quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Brilhando!


 Lembra que falamos aqui que os acessórios brilhantes estão na moda? Pois não são só os sapatos, bolsas e tiaras que têm essa privilégio! Pat McGrath, makeup artist da Dolce & Gabbana, afirmou que “o exagerado vai bombar na primavera". McGrath, que abusou dos tons coloridos no desfile da coleção primavera/verão da marca, acrescentou ainda que “depois de várias temporadas de visual minimalista, o pessoal quer mais é um toque de drama. Acho que essa tendência de muita cor só vai crescer, pois as mulheres estão cada vez mais entusiasmadas com os pigmentos diferentes e as texturas fortes."

Eu, particularmente, adoro brilhos! Tenho uma paleta cheinha de sombras com glitter, e estou adorando essa nova moda de que não precisa ser carnaval pra colocar um pouquinho deles nos olhos. Claro que eu não vou tomar um sorvete na esquina toda trabalhada no glitter, mas, que ele dá um charme e uma graça no look, ah, isso ele dá sim! Outro lado bom dessa nova tendência é que você pode usar peças baratinhas pra complementar o look, tipo lantejoulas e strass. Olha só alguns exemplos!




Quer ficar brilhando também?! Então clica aqui!

Um comentário:

Unknown disse...

Adoro brilho tb!!! Lindas fotos!
bjos

http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/wedding-buques-modernos.html