segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Testado! É SuperCool (mesmo)

Agora que a gente já sabe mais um pouquinho sobre a marca Estée Lauder (ainda não sabe?! Então clica aqui), resolvi postar pra vocês um produto que eu uso diariamente: o Estée Lauder DayWear Plus - Multi protection anti-oxidant creme SPF 15, que nada mais é do que aquele hidratante que as anjinhas da Victoria's Secret usam como truque no desfile anual, com uma proteção antioxidante poderosa! O meu é para normal/mista, mas a marca também vende esse hidratante para pele seca.

Eu adoro tudo nesse produto. O fato dele ter protetor solar, ter hidratação profunda, e mesmo assim secar o suficiente para poder ser usado embaixo da base é fundamental. O cheirinho também é delicioso, e a embalagem é linda de viver! O meu potinho é pequeno, porque comprei um kit, e ele veio junto. Mas a embalagem engana. O produto tem 15ml, mas dura muuuuuuito! Eu nunca tinha usado ele, porém, desde então, não vivo mais sem. Uso realmente todos os dias, e assim que viajar, vou fazer meu estoque!  Ah, pra completar, minha dermatologista super recomenda! E aí, SuperCool ou não?!





Por enquanto, não temos mais o DayWear Plus no ShopSuperCool, porém, temos o Resilience Lift Extreme - Ultra firming creme SPF 15, formulado com nutrientes energizantes, que também tem proteção solar e hidratação profunda, mas, ao invés de ação antioxidante, tem uma ação para as mulheres que desejam uma pele mais firme. E isso não é tudo! O creme faz parte desse kit aqui:



Quer um desses pra chamar de seu? Só clicar aqui!




Fotos: EquipeSuperCool


Nenhum comentário: