quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Legado


O legado de Whitney Houston é realmente impressionante. A cantora, que morreu no último dia onze aos quarenta e oito anos, recebeu uma homenagem no Grammy, o que foi considerado uma das causas para a alta audiência do programa que, só nos Estados Unidos, foi visto por trinta e nove milhões de pessoas, quase um milhão e meio a mais de telespectadores do que o Oscar teve em 2011.

Além disso, as vendas de suas músicas aumentaram bastante e até subiram de preço no Itunes (a Sony disse que foi um erro, e os preços já voltaram ao normal, mas, né...). Seu álbum "Greatest Hits", que teve 64.000 cópias vendidas após sua morte (na semana anterior, eram apenas 607), ocupou a sexta posição da parada Top 200 da Billboard. Na lista, também entraram os discos "Whitney Houston" (72ª posição), a trilha sonora do filme "O Guarda-Costas" (80ª)"I Look To You" (118ª), que foi seu último álbum gravado em estúdio, "Whitney" (122ª) e a trilha de "Um Anjo em Minha Vida" (183ª).

Pra completar, cinco músicas da cantora ficaram entre as quarenta mais tocadas nas paradas britânicas, na seguinte ordem: : "I will always love you" (10ª posição); "I wanna dance with somebody" (14ª posição); "One moment In time" (29ª posição); "My love is your love" (30ª posição); "I have nothing" (34ª posição).



Inesquecível.


Foto: Reprodução

Um comentário:

Adriana Carneiro disse...

Com toda certeza, incrível!

http://babadofashion.blogspot.com/2012/02/animal-print-pintando-ja-na-area.html