segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Super Bowl XLVI

Estava anciosa para ver o show de Madonna no intervalo do Super Bawl hoje de noite, e realmente Madonna é Madonna!! A chegada dela até o palco foi supercool e o show, nem sei fala! 


 Em uma entrevista recente Madonna disse: "I have to put on the greatest show on earth, in the middle of the greatest show on earth. I have eight minutes to set it up and seven minutes to take it down and 12 minutes to put on the greatest show on earth. That's a lot of pressure." (Eu tenho que fazer o melhor show do mundo no meio do melhor show do mundo. Eu tenho 8 minutos para montar e 7 minutos para desmontar e 12 minutos para apresentar o melhor show do mundo. É muita pressão).

 
 






Basta dizer que a apresentação foi imaginada pelo coreógrafo e diretor criativo do Cirque du Soleil Jamie King. O tema foi uma mistura de gladiadores com Egíto, seus figurinos foram da Givenchy Haute Couture, o enfeite da cabeça foi de Phillip Treacy e as jóias da Bulgari.




   

 




A escolha das músicas foi ótima, Madonna começou cantando "Vogue" e os efeitos especiais, principalmente os telões no gramado foram impressionates!! Em seguida ela cantou "Music", "Party rock anthem" com LMFAO e claro sua nova música de trabalho "Give me all your luvin", com Nick Minaj e M.I.A. finalizando com "Like a Prayer" com a participação de Cee Lo Green.
 


E ela fez isso tudo com uma bota de cano alto até a coxa de salto e ela tem 53 anos!!


 E agora, o show!!!



Dando um show no Super Bowl.




Fotos: Reprodução
Vídeo: Youtube

2 comentários:

Adriana Carneiro disse...

Eu não viiiiiiiiii !!!
Fiquei triste agora!!!
Me arrependi!!!
Adorei as fotos!

http://babadofashion.blogspot.com/

SuperCool disse...

Não tem problema, o vídeo mostra tudo!!