terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pézinhos de cinderela

Na minha última viagem aos Estados Unidos, fiquei impressionada com a quantidade de sapatos com brilhos que estavam nas prateleiras das lojas! Comprei uns mil pares, mas posso falar? Meu coração ficou com um scarpin de zebrinha com pedrarias pretas e brancas, que me arrependo até hoje de não ter comprado! Porque não comprei? Não sei! Lembrei! Não tinha meu número :(
 Mas, enfim, mais um motivo para voltar! Olha ele aqui...


Ai ai, chorando litros!


Enfim! Porque eu estou falando tudo isso? Porque a sra. Osbourne apareceu de linda e rica no Golden Globes desse ano, com um vestido Naeem Khan, longo, de mil volmes, estampa floral, e, ainda por cima, uma maquiagem muito simples e chique. E o que isso tem haver com o post, certo? É que o detalhe final da produção, os sapatos da atriz, eram rosa, e de pedrarias! Gente, enlouqueci! Lógico que eu fui correndo procurar saber tudo que eu podia sobre os sapatinhos, e olha o que eu descobri: eles são YSL Pink Palais Pumps, porém, customizados pela CrystalHeels, que estão festejando por terem sua primeira celebridade a usar um sapato da marca!

Olhem só as fotos!







Pézinhos brilhantes!



Fotos: Reprodução

Nenhum comentário: