segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

1,2,3 e pose!

Vocês já repararam como a maioria das celebridades tem uma pose característica para tirar fotos? Não? Bom, essas poses podem parecer apenas um costume, mas são muito mais do que isso. Em determinadas situações, ela pode dar a ilusão que o artista está mais magro, mais alto, mais curvilíneo...cada pose tem seu motivo, vamos descobrir alguns??

Gisele Bündchen, tanto nos tapetes vermelhos da vida, quanto visitando índios no Xingu, posa com a sua famosa "quebradinha", que também é usada por Paris Hilton. Essa pose é ótima para as magrinhas, pois cria mais curvas no corpo!




Vanessa Hudgens é constantemente fotografada mandando beijos para a câmera. Por ser uma celebridade voltada para o mundo infantil, Vanessa segue a linha "fofa".



Lady Gaga usa a pose dos editoriais de moda, com as costas arqueadas e as mãos mais pra frente da cintura. Não muda muito seu corpo, mas é uma pose diferente, como ela!



A pose do Justin Bieber é daquele tipo "ah, foto? Nem percebi". O cantor é flagrado constantemente com as mãos no bolso, até assistindo jogos da NBA!



A pose de Katy Perry é muito bem pensada. Você pode até achar que a perna da frente dobrada, bem junta com a de trás é por acaso, mas não. Essa pose afina a silhueta, principalmente quando ela é fotografada de lado!



J.Lo tem os ombros largos, e por isso a pose dela tem as pernas separadas, pois iguala as proporções, além de realçar a boa forma.Essa pose é ótima para quem tem pernas grossas, pois dá a ilusão de que elas são mais finas. O carão sexy também é marca registrada da cantora!



Ao contrário de J.Lo, Rihanna tem as pernas e principalmente as canelas finas. Por isso, a pose clássica da cantora é "mãos na cintura e pés juntinhos".



Deixamos Victoria Beckham por último, de propósito, já que ela é a mais fiel a sua pose, dando um jeito de fazê-la até sentada! Isso sim é comprometimento! A pose da estilista é a mais complicada: ela coloca uma perna na frente com o pé bem reto, a perna de trás fica na mesma linha que a da frente, mas com o joelho um pouquinho dobrado. O quadril viradinho para trás, o braço do mesmo lado da perna de trás pra trás, e o tronco também se inclica um pouco pra trás (aproveita pra fazer abdominal!). O braço da frente na cintura ou solto, mas não muito de lado. Depois disso tudo, ela ainda consegue colocar o pescoço e a cabeça um pouco pra frente! Tudo isso rápido, pois os flashs não param! Mas vale a pena: dessa forma ela consegue dar a ilusão de que é mais alta, mais magra e mais curvilínea! You go, girl!




Cada pose é um flash!



Um comentário:

Paula Oliveira disse...

Adorei!! Vou tentar aprender hahaha.