terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Fantasia de luxo!

Essa época de começo de ano tem zilhões de festas de formatura, confraternização, do pessoal que passou na OAB, do pessoal que acabou a residência, do pessoal que falta pouco pra se formar, do pessoal que tá comemorando um ano de formado...enfim, é festa pro ano inteiro! Porém, o que acontece é que uma dessas festas é sempre a fantasia, e muitas vezes nos pega desprevinida. O DSC hoje mostra uma fantasia pra vocês que vem de 1961, mas até hoje é reconhecível num piscar de olhos! A peça princial desse look é um Givenchy, e a primeira pessoa que a usou é ninguém menos que Holly Golightly Audrey Hepburn! Já sabe do que estamos falando, não é? De um dos looks mais famosos de todos os tempos! O vestido foi leiloado em 2006 por 800 mil dólares, mas, se você não quiser gastar esse "dinheirinho", vamos ajudá-la a virar uma bonequinha de luxo sem ficar pobre!

Olha só:

A primeira peça "must have" do look é o tubinho preto, de preferência sem mangas. Mas, a fantasia é sua, e você faz como quiser.

Depois, faça um coque bem no alto da cabeça, e coloque uma tiara de princesa daquelas bem fajutas e baratas!

O brinco é pequeno, daqueles que imitam diamantes. Já o colar é difícil de achar um parecidíssimo, então coloque vários colares de pérolas e se jogue! Os sapatos são scarpins pretos.

O toque final são as luvas pretas até o cotovelo (tem que ser preta gente, senão é carnavalesco demais). O cigarro, hoje em dia, é dispensável, certo?









Aproveita a festa e encontra um rapaz que te leve pra tomar café da manhã na Tiffany's!



Fotos: Reprodução



Nenhum comentário: