terça-feira, 17 de janeiro de 2012

nOir Jewelry

Vocês já devem ter ouvido falar sobre a marca de jóias "nOir Jewelry". A designer da grife, Leeora Catalan, era responsável pelas peças da L.A.M.B., marca de Gwen Stefani, antes da cantora entrar no ramo também, criando junto com Leeora as peças.

Além disso, artistas como Lady Gaga, Rihanna, Beyoncé, Madonna, Katy Perry e Fergie adoram as jóias da nOir. Bom, mas porque eu estou explicand tudo isso? Porque, entrando no site da loja, me apaixonei por duas coleções: a Barbie e a DC Comics. Eles tem outras lindas de viver, como a da Disney e a de Couro, mas meu coração bateu mais forte mesmo pelas duas primeiras! Vocês vão ver que não estou exagerando, olha só:
















Quero esse anel de Gothan City pra ontem!




Fotos: Reprodução

Nenhum comentário: