quarta-feira, 3 de abril de 2013

SuperCool na Ala Vip

Publicidade

Há um tempinho atrás, nós da equipe do Super e nossa fotógrafa e parceira Ruth Hirte fomos convidados pra dar uma olhada na coleção de abertura da loja Ala Vip, em Salvador. A proposta inicial era cobrirmos o editorial de Rilton - nosso colunista -, com as peças masculinas da loja. Mas, chegando lá, amamos tanto as peças femininas também, que acabei separando algumas pra fotografar e mostrar pra vocês!

A loja é a segunda de Deyse Ferreira, um amor de pessoa! Como chegamos antes da loja abrir, ficamos observando o movimento dos passantes, e a quantidade de gente que parava pra olhar as vitrines era inacreditável! Sucesso garantido! Dentro, a loja incrível, tem uma decoração linda, é moooointo espaçosa, recheada de peças lindas de diversas marcas, como Fórum e La Bella Mafia - aquela das panicats que tá todo mundo procurando...vende lá! - e os acessórios são de babar. Rilton tirou muitas fotos (modelo que é, né?), então tive que separar algumas e fazer essa montagem, porque senão o post não ia terminar nunca! Mas já quero fazer um post com a parte dois, pra mostrar tudo!

Todas as peças que eu e ele estaos usando nas fotos, são de lá (exceto meus sapatos...não fui preparada pra tirar fotos, gente! Relevem, por favor!)








Eu separei quatro looks: dois vestidos, um conjunto de short e blusa e um macacão. Esse primeiro vestido, é liiindo, veste super bem e é mega confortável (apesar de não parecer, né?).


O segundo vestido me encantou porque apesar de ser justo, ele tem esse tecido folgadinho na frente, ou seja, dá pra vestir mesmo sem ter o corpaço da Sa Sato! Os brincos também são de lá, escândalo!


Esse conjunto foi a produção que ficou mais a minha cara! Ele junta duas tendências que eu gosto - transparência e animal print - e a bolsa, o cinto e o colar arremataram a produção, deixando um pouco mais arrumada! Tira o "short e camiseta" do lugar comum, né?


O que é essa bolsa? Com certeza uma das minhas peças favoritas! A cor é linda, o tamanho é giga e os detalhes são no ponto certo! Combinei com o macacão lindo e super confortável, e o maxi colar!


E aí, gostaram das peças? Tiveram alguma preferida? Conta pra gente!

Endereço: Barra Center, Loja 6-7, Salvador, Ba.
A outra loja da Deyse fica no Outlet Center, também em Salvador. É a loja 80.

6 comentários:

MOVIMENTO DA MODA BAIANA disse...

Pois eh a Thais assim como o Rilton é uma excelente modelo. e Sim as peças são maravilhosaaaaaaaaaaaas

SuperCool disse...

Hahahahahahaha, que me deeeeraaaa!

Unknown disse...

Arrasou... Amei o as peças e as cores, chique de doer,, Deyse merece sempre foi batalhadora!!! É isso ai sucessO*.* A página esta de parabéns!!!

Unknown disse...

Ficou show o teu segundo look, curti mesmo ainda mais que combina para usar neste calor que tá fazendo em SSA.

http://dicasupercool.blogspot.com.br/

SuperCool disse...

Liliane, obrigada pelos elogios, volte sempre! Beijos!

SuperCool disse...

Nadia, obrigada! Combina mesmo com o calor, né? Beijo, volte sempre!