terça-feira, 2 de abril de 2013

Listinha dos EUA


Quando a gente viaja pro exterior, sempre queremos comprar "diumtudo", né? Há uns anos atrás, realmente era mooointo mais vantagem comprar makes nos EUA, porque o dólar não era tão caro, e as marcas brazucas de maquiagem não chegavam aos pés das americanas. Você comprava um blush de 8 Obamas mil vezes melhor do que um de 50 dilmas, por exemplo.

Mas hoje em dia, a coisa mudou. Lá continua sendo muito mais barato em alguns quesitos sim, e pode enlouquecer quando for pra lá, porque as seções de maquiagem de qualquer farmácia americana bota a nossa maior Americanas no chinelo! Mas o que realmente vale a pena comprar lá? O que não tem produzido por marcas brasileiras, caras ou baratas? Fiz uma listinha dos produtos que eu sempre compro (exceto a Naked, só comprei duas vezes...porque né? Com 50 Obamas eu compro o mundo de marcas baratinhas lá), e que não conheço produto similar de marca brasileira - se alguém conhecer, deixa um comentário e ajuda no bolso dazamiga! Hehehe.


Quer mais dicas sobre os EUA? Então clica aqui!


4 comentários:

Anônimo disse...

O Casal aqui sempre pede coisas totalmente diferentes. Lucas pede um PS3 TODA VEZ que alguém diz que vai ao EUA. E eu sempre invisto num óculos escuro, bolsa e perfume! :) é logico que os meus pedidos são sempre atendidos!E o dele... hahahaha
beijos, amei as dicas!

SuperCool disse...

Hahahaha, mas homens sempre pedem coisas assim! E ainda tem coragem de perguntar: "pra que você quer OUTRO óculos e OUTRA bolsa?!". Mistérios da humanidade! Hahahaha. Obrigada pela visita, um beijo!

Unknown disse...

O preço do rímel tá ótimo! Deu vontade de colocar na minha lista tb...

http://dicasupercool.blogspot.com.br/

SuperCool disse...

Nadia, pode colocar, ele é bom mesmo! Me conte depois! Hahahahaha. Beijos!