sábado, 6 de abril de 2013

Look de Viagem

Fiz um post sobre roupas para viajar no blog Aproveite Orlando, e quando estava procurando as fotos de looks para exemplificar achei produções de todos os tipos. Vi vários looks super cool, e muitos super loucos, por isso, decidimos fazer essa nova coluna aqui no DSC.

Vamos ver as roupas que as celebridades estão usando para viajar, e comentar se achamos super, ou o que poderíamos mudar para ficar ainda mais confortável, se aquele look seria melhor para uma viagem a trabalho ou lazer, uma viagem rapidinha ou internacional.

Aqui em casa, a regra pra viajar é sempre o conforto. Não me lembro de viajamos de salto: tênis ou sapatilhas são sempre a melhor pedida! Quando vamos para o frio, é bem difícil, pois temos que nos vestir pro calor de Salvador também, né? Porque sair de casa com casaco de neve com um calor absurdo não dá! Mas ao longo das postagens vamos dar dicas de como se vestir confortavelmente para dois climas opostos! :)

Para começar, essa foto da família toda, elegante e confortável, como nossos looks de viagem devem ser! E para completar a família feliz, ainda estão usando o mesmo tom! Tudo bem que essa foto já está m pouco antiga, afinal Halle e Gabriel já se separaram (!!!!!!)...mas o que vale é o exemplo do look para o post!


Blusa comprida com legging é uma ótima escolha para viagens, muito confortável sem ficar deselegante. O casaco é imprescindíve, já que dentro do avião sempre faz um friozinho. A bota de salto baixo também parece ser confortável o suficiente. A roupa dele também achei perfeita para viagem, casual mas arrumado. E a filhinha, com uma roupa bem confortável e quentinha.

Agora sério, gente, o que é isso?!


Inveja mortal da Halle...sim ou com certeza???

O que vocês acharam? (do look e da nova coluna!)



Nenhum comentário: