segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resenha L'Oreal


Eu falei nesse post aqui que adoro o L'Oreal Voluminous Million Lashes, porque alongam os cílios e são muito baratos lá fora - preço das máscaras da Maybelline, que também são incríveis! Resolvi fazer uma resenha rápida pra mostrar pra vocês o resultado - não adiantou muito porque as primeiras fotos não estão maravilhosas...mas bom, dá pra entender!
Vale ressaltar que eu não gosto muito de usar rímel nos cílios de baixo, então dei uma passadinha bem fajuta neles e pronto.


 Apesar de não parecer na foto, mas a primeira camada já fica legal! Sempre uso mais que uma, porque gosto de cílios beem grandes, mas quando estou com pressa uma passadinha rápida funciona! Outro ponto positivo é a escovinha - é muito fácil de passar, e não forma os gruminhos chatos. Isso é muito importante pra mim, facilita a vida! Vale lembrar que os meus são laváveis, mas existe a versão a prova d'água!

Uma das melhores escovinhas de rímel da vida!

Vocês usam esse rímel? Tem alguma outra dica de make bacana pra dar?!

4 comentários:

siça ramos disse...

nossa adorei essa mascara de para notar a diferença beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/

Unknown disse...

realmente parece uma máscara muito boa
beijus
www.leitetorradasealgumasideias.blogspot.com.br

siça ramos disse...

a marcara parece ser ótima ficou linda
Beijokas
http://www.estilopropriobysir.com/

Unknown disse...

ESSE RÍMEL É UM LUXO! REALMENTE A ESCOVINHA DO RÍMEL FAZ DIFERENÇA, COMPREI DE UMA CERTA MARCA RECENTEMENTE E ELA É MTO RUIM PRA PASSAR.

http://www.gestaopink.blogspot.com.br/