segunda-feira, 15 de abril de 2013

MTV Movie Awards 2013


Eu imagino que todos os blogs e sites de notícias já devem ter postado os looks da premiação da MTV que aconteceu ontem, né? Então, separei só os meus favoritos pra postar aqui, porque teve muito look super, que merece ser olhado com mais cuidado! 

Holland Roden estava linda de vestido Donna Karan e sapatos Ruthie Davis. Adorei como ela usou duas super tendências juntas - o preto e branco e a transparência. Achei interessante como ela deixou o decote simples, sem nenhum colar, nadinha! Só não gostei muito do cabelo...um rabo de cavalo teria ficado lindo!

 Bella Thorne foi, sem dúvida, uma das minhas favoritas! Ela, que está sempre linda, ficou super elegante com conjunto e sapatos Armani, e bolsa Alice + Olivia. O penteado combinou muito com o look, e o maxi brinco deu o toque final. Linda!

Ashley Rickards, também de Armani, finalizou a produção com sapatos nude. Ficou chique, arrumada e com um arzinho jovem. Gostei! 

 Eu gostei da produção da Crystal Reed, mas não amei. Achei que o penteado envelheceu a atriz, mas o Naeem Kahn rendado curtinho ficou lindo com os sapatos nude de Manolo Blahnik.

 O que eu adoro nas produções de Hermione Emma Waston, é que ela nunca vai como eu espero, mas mesmo assm, normalmente gosto das roupas que ela usa. Para a premiação, a atriz usou um vestido Maxime  Simoens e sapatos Proenza Schouler.

Shaun Robinson tava linda também! Não consegui achar os créditos do look dela, mas adorei!

Antes da próxima foto, espera rapidinho enquanto eu vou aqui na cozinha pegar uma faca pra cortar meus pulsos.

Pronto. Porque Karlie Kloss faz isso, meu Deus, porque?! Não basta ser bonita, modelo, rykah e famosa, ainda tem que ter esse corpo e usar esse modelo Michael Kors???
 Eu imagino a cara de todas as outras celebridades que estavam lá na hora que ela chegou, deve ter sido mais ou menos: "ah, lembrei que eu tenho que ir no mercado! Tchau, gente!"

Kylie Jenner estava um escândalo com conjuntinho claro, barriga aparecendo e colar deuso. Já o look da Kim K. não é um dos meus favoritos, mas ela tava com cara de poderosa, usou um look sóbrio, arrumado, e que não desfavoreceu sua gravidez. Ponto pra ela!




Foto bônus: como estragar um look em um passo.

Sem mais.

E vocês, tiveram algum preferido?


2 comentários:

Anônimo disse...

Não consegui escolher o meu favorito. Acho que não usaria nenhuma dessas roupas, porque não favorecem meu corpinho de violinho. hahahaha Mas, qual o problema do último look Thai? Eu usaria de boa...MENTIRAAAA! Esqueça o que eu digo! hahahahahaha beijos fofa!

SuperCool disse...

Canelanza, nós, meros mortais, temos que nos contentar só com admirar esses looks mesmo! Hahahaha. Quanto ao último look, amei tudo, até chegar aos pés! Pô, precisava?! Kkkkkkkkkkk. Volte sempre, obrigada pela visita! Beijos!