terça-feira, 23 de abril de 2013

Looks com suéter


E já que eu falei sobre como usar suéter no Outono, resolvi fotografar dois looks que eu normalmente uso nessa época - só pra demonstrar mesmo, coloquei qualquer sapato e nem combinei com bolsa. Uma leitora me disse que não curte muito suéteres porque dão a impressão de engordarem, e isso é verdade, seja a pessoa a mais seca que for! Um truque bom é usar com saia ou vestido justo, mas calça jeans ou legging também servem. Eu uso com esse vestido quadriculado (segunda foto) porque ele é bem tipo "corpete", então dá uma ajeitada legal no corpo! Hahahaha #poser!
Esses dois suéteres são da Le Lis Blanc, antiiiigos que só. Desculpem o Ipad bem na frente, é que não arranjei um bom lugar pra colocar ele, que desse pra tirar fotos de corpo inteiro (descobri um aplicativo massa pra tirar foto sozinha, no final do post eu mostro!).
Relevem minha cara de pateta com sono, e olhem só os looks! Hehehe.


No primeiro look eu usei o suéter da Le Lis, combinando com uma saia da Forevão, e uma blusa justinha da Aeropostale, porque quando faz calor, eu posso tirar o suéter e andar fresquinha por aí! O colar é artesanal, uso muito!


O segundo look é uma combinação de suéter + vestido. Quando o dia amanhecer quente, mas com previsão de chuva, essa é uma boa opção! Lembrem-se de usar sapato fechado sempre que houver possibilidade de chuva! Botei o óculos e o colar pra dar um charminho :).


O app que dá pra tirar foto sozinha é o "Wave Cam" (não sei se é velho, mas pra mim é novidade! Hahahaha). É só ficar na frente da câmera e posicionar sua mão no lugar indicado. Aí é só se afastar, contar até 3 e voilá! Olha a cara de felicidade com a descoberta!


E aí, gostaram dos looks ou não usariam de jeito nenhum?!

7 comentários:

Tamis Dória disse...

Amei o primeiro look com o suenter...o segundo ficou melhor na teoria rsrsrs amei o vestido do segundo look de vdd
Adorei o blog...ja estou seguindo...se puder dar uma visitinha no meu cantinho iria adorar

http://biscoitos-e-leite.blogspot.com.br/

SuperCool disse...

Tááh, o primeiro também é o meu favorito! Hahahaha, obrigada pela visita, volte sempre!
:*

Unknown disse...

Nossa, adorei a ideia do post! E o primeiro look tb é meu preferido!

Amei o blog e estou seguindo, retribui?
Bju ♥ rê
blog.nuitb.com.br

Jacque disse...

Essa saia florida é super fofa, demais!!!!

SuperCool disse...

Rebeca, obrigada, já estou seguindo também!

SuperCool disse...

Jacque, também adoro essa saia! Meu xodó, tenho duas! Haahaha
Beijo e volte sempre!

Thiane farias disse...

Gostei lindona do primeiro look =)bjs