segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resumão do Billboard 2013


Usar vestidos curtos, decotados e com fendas no Billboard Music Awards é exatamente a mesma coisa que usar longos no Oscar...ou pelo menos foi isso que as meninas mostraram na premiação ontem! Normalmente gosto bastante dos looks dessa premiação, porque são mais jovens e divertidos do que em outros eventos importantes, mas esse ano parecia que estava havendo uma competição entre as convidadas: quem mostrava mais partes do corpo. Teve J.Lo com decote e saia transparente (#tudojuntoemisturado), Ke$ha com fenda no bumbum (com direito a dentes dourados e muito babado no colo), Carly Rae Jepsen - que sambou na minha cara essa semana - errando looks (o vestido preto transparente não ornou, né?), e Jennifer Morrison musa, linda, cheia de transparência! 
Selena Gomez foi de Versace, e todo mundo amou...menos eu! Não gostei das cores do vestido, achei o penteado uma bagunça...pô, ela tem todas as marcas do mundo querendo lhe emprestar roupas, escolhe a Versace e usa logo esse vestido?! #Chatiada.
Quanto a Miley...eu gostei! Sei que vou ser apedrejada, mas gostei do macacão mesmo! Tudo bem que esse cabelo dela tá péssimo, mas é uma fase que ela tá vivendo, não comento sobre isso...mas o macacão ficou super! Também curti o look da Andy, combinou muito com ela! 


E vocês, o que acharam?!


Nenhum comentário: