quinta-feira, 9 de maio de 2013

Baile do Met - oi?!

Finalmente a internet voltou ao normal e conseguimos postar!!!
Voltando ao assunto do Baile do Met, vou postar os looks que - na minha opinião - simplesmente não deveriam ter sido usados! Tudo bem que o tema era punk e tudo o mais, mas poxa...tiveram uns que não tinham nada haver com nada, ou que eram lindos fora do corpo, mas que não ornaram com a celebridade (tipo Kristen Stewart)! Eu até aguento ver Kim Kardashian errando looks (gente, ela não ficou bem grávida, né? Parece que enlouqueceu e resolveu só usar looks que não a favorecem! E normalmente mulheres grávidas ficam ainda mais bonitas!), e as gêmeas Olsen sendo...bem, elas! Mas Honey B. e Elle Fanning errando grotescamente?! Num podi!
E, pra completar...Miley! Não parece que sempre que ela usa essas produções ela olha pra nossa cara e fala: "e ainda assim eu peguei o Liam Hemsworth!"? Gente, eu entendo que o tema era punk, eu entendo que ela teve uma infância conturbada e tá tentando recuperar o tempo perdido, juro que entendo, mas pelo amorde! 
Nada expressa melhor minha expressão enquanto via as fotos dela no dia do baile do que esse gif:


Sim, foi complicado! De todos os looks que eu selecionei, o mais aceitável foi o de Alicia Keys. A ideia do look era interessante, e tinha tudo haver com o tema da festa, mas não ficou legal! Vejam se vocês concordam comigo, ou se salvariam alguém!


Quanto a Honey B. foi decepcionante, foi triste, maaaas...ela é Beyoncé, né?! E, mesmo com esse look, ainda sambou na nossa cara com o corpaço e o cabelão!



4 comentários:

Mayara Pedrosa disse...

A Ashley Olsen está parecendo um enfeite de árvore de natal! Ou então aquelas crianças vestidas de anjo para cantar no coral da igreja.

SuperCool disse...

May, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tá muito igual!!!!!!!

Esmalte Colorido disse...

Afff que horror!! Miley ta igual a Ana Maria Braga!

SuperCool disse...

Esmalte Colorido, não é que tá mesmo?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk