quinta-feira, 16 de maio de 2013

Produtos super aqui no Brasil


Já falei mil vezes aqui no blog que a qualidade e a variedade dos produtos brazuca estão cada dia melhores. Mas, além de podermos adquirir produtos nacionais com preço bom e qualidade, os produtos importados também estão cada vez mais acessíveis e presentes nas prateleiras das farmácias e lojas e cosméticos do país inteiro. Separei alguns produtos que são vendidos aqui no Brasil, e que eu adoro! A faixa de preço varia muito, e alguns eu comprei há tanto tempo, ou ganhei de presente, que nem lembro quanto custaram, por isso não vou falar de preços nesse post. 


1 - The Falsies - Maybelline
Uma das melhores máscaras que eu já usei, além de ter um precinho deli! Se você está cansada da "The Colossal", essa é uma excelente opção. Tudo bem que não dá a impressão que você está usando cílios postiços, mas vale a pena o investimento!

2 - Minesol Oil Control - Roc
Ganhei esse bloqueador num kit da Roc, e é muito bom! Tem uma textura toda diferente: é um gel, mas quando você espalha parece um creme, só que fresquinho. O meu tem FPS 30, e normalmente é o bloqueador que eu uso diariamente. Adoro!

3 - Cologne Hair - Tânia Bulhões
Se sua família tem uma fábrica de charutos, seu cabelo nunca vai ficar cheiroso como você gostaria, nunca. Por isso comprei essa colônia para cabelos da Tânia Bulhões. O cheiro é incrível, e dura muito no cabelo. Se você convive com alguém que fuma, ou trabalha em locais como shopping, boate ou restaurante, essa colônia é uma boa forma de ter o cabelo sempre cheiroso!

4 - Eau de Toilette - Zara
Ganhei essa colônia de presente, e só quando eu abri descobri que, na verdade, a moça embalou a colônia errada, e que a minha deveria ser a rosa - segundo a pessoa que me deu. Mas eu gostei tanto dessa, que nem me importei! Tem um cheiro forte, porém cítrico e até meio doce (oi?! hahahaha), muito bom mesmo! Uso direto, e assim que acabar vou comprar outra! Como cada um tem um gosto diferente para perfumes, sugiro que quem estiver procurando um cheirinho pro dia-a-dia, dê uma passadinha na Zara. Os preços são razoáveis, e os cheirinhos são bem bons!

5 - Sombra compacta Expresso - Yes! Cosmetics
Esa sombra da Yes! é muito boa. Tem uma duração razoável, mas uso sempre pra fazer o côncavo, é a cor ideal pra mim! Não sei quanto custa hoje em dia - comprei tem um tempinho - mas vem com espelinho e a embalagem é bem resistente. Uso bastante, e adoro!

6 - Bepantol Baby
Eu acho que, se eu fosse um bebê, não usaria tanto Bepantol quanto uso hoje. Eu sei que a marca criou a Bepantol Derma, mas prefiro o tradicional mesmo! Uso no rosto, nos lábios, cutículas...todas as mulheres aqui em casa usam, é um produto que não falta nunca por aqui!

Falando nisso...dei a dica de dormir com uma misturinha de Bepantol e Hipoglós pra uma amiga, e ela me falou que a irmã começou a usar e percebeu a diferença em uma semana! Ela usava produtos como o Renew, da Avon, mas parou imediatamente: disse que o efeito da misturinha é muito melhor! Pra quem quer dar um up na pele, é infalível!

7 - Blush Aquarela - Natura
Já falei desse blush aqui no blog, e como a pigmentação é maravilhosa. Dura bastante na pele, é pequeno e você usa pouquíssimo produto para um resultado excelente. É um blush pra usar em qualquer lugar, adoro!

E vocês, tem algum dos produtos acima?! Gostam, não gostam...contem pra gente!



Um comentário:

Unknown disse...

De todas as dicas, a máscara da Maybelline não tem pra ngm. Como n amar o efeito desta máscara?

http://www.gestaopink.blogspot.com.br