quarta-feira, 22 de maio de 2013

Punk

Só pelo tema do Baile do Met desse ano - Punk - já deu pra ver o quanto esse estilo vai ficar em alta nesses próximos meses. Muito coturno, xadrez, cores escuras, delineador, cruzes, tachas e ear cuffs vão aparececer nas lojas. Como várias leitoras nos pedem dicas de como aproveitar peças do guarda-roupas, ou como combinar tendências, fiz esse catado. É bom lembrar que eu não levei o punk ao pé da letra, separei apenas peças que estão sendo vendidas em lojas que eu gosto, e que lembram o estilo! O principal "adereço" do punk é a atitude! Espero que gostem, e se inspirem um pouquinho :)


Punk! Mas nem tanto...


2 comentários:

Rachel Malheiros disse...

oiiii

encontrei seu blog por acaso e já virou um dos meus favoritos, adorei! Estou visitando sempre.

ahhh eu tbm tenho um blog, se quiser da uma passadinha lá. Iria adorar.
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/
bjos
:)

Unknown disse...

Como vc falou, nem é tanto Punk por isso eu vou aderir às leggins, o batom, as camisas com estampa de cruz. Dá pra usar os itens que citei normalmente!

http://www.gestaopink.blogspot.com.br