quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dica de Make - Olho Preto e Prata

Algumas pessoas já haviam pedido para mostrar como fazer uma sombra legal e bonita, mas sem muita dificuldade. Então decidimos fazer um passo-a-passo, beeem explicadinho. Escolhemos uma maquiagem  com olho prata e preto - para usar a noite, mas nada muito chamativo nem muito complicado.
Essas cores são básicas para qualquer necessáire e são super fáceis de encontrar em qualquer farmácia ou loja de cosméticos. Praticamente todas as marcas - das mais baratinhas as Chanel da vida - tem sombras assim!

Então vamos lá, primeiro os produtos que eu usei no look todo. Essa paleta da Sephora não tem os nomes das sombras :(, mas basicamente são duas pratas, uma mais clara que a outra, e uma preta comum.


Vamos então a maquiagem! As fotos não ficaram maravilhosas...estamos tentando encontrar o melhor jeito de fotografar o passo-a-passo, então cada vez (tomara!) vai ser melhor! Tentei colocar mais de uma, para vocês puderem ver como e onde passar o pincel, já que as vezes, como uma foto só não dá para entender.
Ah, eu usei o Primer Potion (amor verdadeiro, amor eterno), mas uma sombra prata ou nude cremosa super serve como primer pra essa make!




Gostaram? Se tiverem alguma dúvida, ou alguma sugestão de make, fala com a gente!




6 comentários:

Luíza disse...

Eu queria conseguir fazer maquiagens assim, mas não tenhooo habilidade nenhuuuumaaaaaaa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

SuperCool disse...

Mas essa é bem facinha Luíza! Vai tentando, praticando! Agente também achava que nunca iaa conseguir fazer nadaaaa!! Hahaha!

Anônimo disse...

Ficou supeeer! Mila

SuperCool disse...

Obrigada, Mila! :)

Esmalte Colorido disse...

Eu adoreiiii!!!! Queria que vcs fizessem um tutorial para quem tem olhos pequenos (como eu)... bjusss

SuperCool disse...

Esmalte Colorido, que bom que gostou! Ótima ideia, faremos sim! Obrigada, um beijo!