quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

PhotoReady Primer Collection

Finalmente as marcas gringas realmente estão de olho no Brasil! Agora chegou a vez da Revlon trazer pra cá a coleção PhotoReady Primer Collection, com três tipos de primers, que além de preparar a pele e fazer a make durar mais tempo, também corrige imperfeições. Outra boa notícia é que todos os produtos são livres de óleo, frangrância, parabeno e talco. Super!
Os produtos são (da esquerda para a direita):
PhotoReady Perfecting Primer - Textura em gel, reduz a aparência dos poros, e claro, facilita a aplicação da maquiagem. O preço médio é 70 dilmas (meio facada, mas parece que dura muito!)
PhotoReady Color Correcting Primer  - Sua formula contém pigmentos que ajudam a corrigir o tom da pele, amenizar vermelhidões, sardas e manchas, e também com R$ 70,00.
PhotoReady Eye Primer + Brightener – Suaviza e ao mesmo tempo ilumina a região dos olhos, e reduz a aparência de linhas finas, rugas, olheiras, dobrinhas nas pálpebras...vai custar R$ 60,00.



Pra quem não conhece a linha PhotoReady, posso adiantar que é boa sim! Tenho a base da linha, e ela é bem diferente das outras bases! Não uso muito porque ela é muito, muito iluminada, mas para fotografia e festas, ela cumpre o papel!

Nenhum comentário: