segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks Oscar 2013

Quem nos segue no Instagram (@shopsupercool) já viu ontem alguns dos looks do tapete vermelho do Oscar, mas agora vamos ver um catadão com todos os looks de ontem!

Como já vimos nas premiações anteriores, o preto está com tudo, e no red carpet não foi diferente. Tinha preto total, preto com brilhos, com bordados, com branco, e também outros tons escuros, como cinza e chumbo.

Adele hu-mi-lhou cantando Skyfall (que voz perfeita é essa?) com vestido e sapatos que brilhavam mais que tudo. A make é a mesma de sempre, mas pra que mexer em time que está ganhando? Halle Berry estava rykah, magra e poderosa com esse Versace, e foi a Bond Girl que apresentou a homenagem aos filmes de 007. Muito poder pra uma pessoa só.


Acho que todo mundo concorda que Salma Hayek exagerou no cabelón, né? Mas aí a gente lembra que ela tem esse corpaço, além de ser rykah e linda, e ficamos quietas. O vestido de Kelly Osbourne tava lyndo, mas não sei...parece que não valorizou ela, o que vocês acharam? O restante das garotas de preto estavam lindas de cortar os pulsos!

O nude quase não apareceu, mas vimos alguns looks todo branco, ou em tons beeem clarinhos.


A-m-e-i o vestido da Amy Adams (que acho que só ficou bom nela) e a pose de rykah de Charlize Teron. Se ela enrolasse uma toalha e fosse vestida com ela pro Oscar, ia continuar sendo a mais elegante. Não dá pra competir!
Gostei da ideia do colar pra trás das duas ganhadoras do Oscar - Jennifer e Anne - mas não é tão novidade assim! Nicole Kidman (que tava musa!) e Miley Cyrus já usaram essa tendência!
Não entendi o vestido de Kristen Stewart! E ela estava se vestido tão bem nesses últimos tempos!!! Tomara que volte a ser uma boa surpresa nas próximas premiações!

Os vermelhos sempre aparecem! Acho o máximo como Sally Field está sempre elegante e jovial, mas sem ficar brega, super apropriado para sua idade! E acho que Jennifer Aniston poderia mudar um pouco o penteado de vez em quando né!? Tudo bem que o cabelo dela é super, mas nao custa nada prender, ou colocar de lado, sei lá..

 Tiveram poucos vestidos coloridos, a maioria foi em azul ou dourado mesmo. Jessica Chastain não erra uma, e estava muito elegante! Amo/sou Reese, mas esse vestido não valorizou ela! É tão linda e deusa, podia ter ido com brilhos e tudo o mais! Mas continuo amando anyways!
Jane Fonda precisa divulgar qual é seu truque de beleza, porque a mulher não envelhece! Tava musa e com a maquiagem impecável! Zeta-Jones humilha na riqueza, e eu tenho sentimentos mistos em relação ao vestido da Jennifer Garner (mas a make e o cabelo estavam um arraso!!!).
Você não leu errado, o vestido da Helen Hunt é mesmo da H&M! E Quvenzhane entrou para a história por ser a candidata mais jovem a concorrer para o prêmio de melhor atriz! Além, de claro, ir em todos os red carpet com uma bolsinha de animal! Fofa! Jennifer Hudson estava liiinda e arrasou no palco!

Normalmente não colocamos looks marculinos, mesmo tendo algumas diferenças e tudo mais, os femininos são bem mais divertidos! Mas não poderia deixar de mencionar 3 atores que fugiram do convencional e ainda assim estavam elegantes. James Fox usando uma gravata borboleta de brilhos (na foto não dá para ver direito, mas quando ele subiu no palco, foi um detalhe que fez a diferença!)
E o ganhador do Oscar, Daniel Day-Lewis, ao invés do terno preto, foi com um azul-marinho, que achei  muito bonito! Já Samuel L. Jackson encontrou uma forma de se destacar no meio de tantos galãs, com seu terno de veludo vinho, só deu ele!


O topo do topo!

Fotos: Reprodução.



Nenhum comentário: