quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Testei: Natura Faces


Eu sempre comprei muita maquiagem nas minhas viagens pro exterior, porque achava um absuuurdo o preço cobrado aqui no Brasil (inclusive, a Contém 1g tá cara demais pro que era antes! Ou é impressão minha?!). Mas não é que agora, o preço das maquiagens brazucas caiu, e a qualidade aumentou muito? Depois de ver tanta gente falando bem da Natura e Avon, resolvi comprar uns produtinhos da Natura Faces, que é a linha mais usada (certo?)!
Comprei uma Base Extra Leve (com um preço óoootemo, e proteção solar!), um Blush em Creme (em miniatura, não entendo essa mania da Natura de vender coisas pequeninas!), e um Mini Lápis para Olhos. Dos três, o que eu precisava mesmo era o lápis, mas consumismo pouco é bobabem!


O Blush, pelo que eu entendi, só tem uma cor disponível. Um coral meio alaranjado bonito. Achei o preço salgadíssimo pro tamanho, e pro que ele proporciona. Tem que passar bastante produto pra conseguir uma corzinha, mas pelo menos não mancha rápido, dá tempo de espalhar. Gostei de usar como base para outro blush! Nas fotos abaixo em estou usando a Base Extra Leve, que me pareceu ser muito boa para usar no dia-a-dia. Tem proteção solar, é fininha, e parece segurar bem. Dei uma pesquisada e muitas meninas de pele oleosa usam e adoram! Sem falar no preço, né? Coisa linda de Deus!


 O blush em pó que eu usei foi o Coral, da Yes! (tem review dele aqui) e gostei do resultado. Sem o blush em pó por cima, o da Natura dá um efeito "to sem maquiagem" interessante também. Acaba sendo um produto versátil! Mas prefiram comprar quando tiver em promoção!


O lápis de olho é básico, bom e parece durar bastante. Abaixo tem uma foto dele esfumado e sem esfumar. O preço é bom, vale a pena! Ele só não é o mais macio da vida.


E vocês, gostam de algum produto da Natura? Qual linha usam mais? Contem pra gente!


2 comentários:

Déa Conceição disse...

Fiquei curiosa pra testar o blush em creme. A cor com o blush em pó da Yes ficou linda!

Beeeijo
www.clubedadeinha.com

SuperCool disse...

Obrigada, Déa! Volte sempre, beijo!