quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Testei: Mary Kay

No Natal, ganhei alguns produtos da Mary Kay, e fiquei louca pra usar tudo, já que a maioria dos produtos da marca são muito bem comentados! Gostei bastante da qualidade de todos, mas fiquei um pouco decepcionada com o corretivo yellow - talvez por ouvir tanta gente falar tão bem, esperava mais! -, mas vamos as resenhas!



1. Base TimeWise acabamento matte:

Descrição da marca: "Fórmula leve, que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e o brilho durante todo o dia. Diminui a aparência de rugas e linhas finas".

Essa é a base que dizem proporcionar a "pele de porcelana". Ela é um tom mais claro que a minha pele, mas tenho algumas bases mais escuras, então misturo um pouco e fica tudo certo! Ainda assim, a cobertura é MUITO boa! Percebi também que ela vai se adequando ao tom da pele aos poucos (característica das melhores bases do mercado), e fiquei muito satisfeita com o produto! Não tenho pele oleosa, mas várias meninas que tem me disseram que ela segura bastante! O preço também é bom - R$ 49,00. Quando acabar, provavelmente vou comprar outra, só que dessa vez com o tom certo, né? Hahahaha.

2. Batom Cremoso - Sunny Citrus:

Descrição da marca: "Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios, com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro. Enriquecido com vitamina E que ajuda a proteger contra a ação dos radicais livres".

Disseram que esse foi o batom que a Claudia Leitte usou em uma aparição, então achei chique! Hahahaha. É um coral alaranjado, muito lindo! Usei ele nesse look aqui. A duração é aquela coisa, né? Basta comer alguma coisa, que ele sai, mas ele é bem cremoso e acho que fica lindo em vários tons de pele, das beeeem branquinhas as meninas negras! Custou R$ 32,00 - não é dos mais baratos, mas é bom!


3. Dual Lipe Glaze - Warm Coral:

Não consegui achar a descrição oficial da marca.

Me parece que é um item de edição limitada, e a ideia é super: um duo de batom e gloss, com uma embalagem bem bonita, e uma cor mais legal ainda - um coral puxado pro dourado, bem denso. Achei um pouco "grudento demais", não é o tipo de produto que eu gosto de usar sempre, mas pela cor, vale a pena! Adorei! Só não sei o preço, mas foi algo na faixa de R$ 30,00!


4. Corretivo Mary Kay - Yellow:

Descrição da marca: "Fórmula cremosa de longa duração, que disfarça pequenas imperfeições."

É um dos produtos mais vendidos da marca, e a quantidade de gente que usa e ama é enorme! É um dos primeiros produtos que esgotam com as revendedoras, e realmente é muito bom. Eu não saio de casa sem corretivo, e esse é ótimo pra isso: não precisa de base, pó, nada: é só usar ele bem no local das olheiras - e só, porque ele funciona apenas com manchas arroxeadas - e pronto! Não acho que ele tenha uma cobertura maravilhosa, mas faz o trabalho dele! E o tubo, apesar de ser pequeno, deve durar uma vida, porque a quantidade que se usa é mínima! Quando preciso de uma cobertura mais pesada, uso o yellow antes de tudo, pra igualar a pele, e ainda passo um pouco do Studio Finish, mas é porque sou paranóica mesmo! 

E vocês, usam algum produto Mary Kay?! Me contem!

2 comentários:

Esmalte Colorido disse...

Amooo a base, pra mim é a melhor que existe!

SuperCool disse...

Esmalte Colorido, também gostei!!! :D