segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SAG Awards - Red Carpet

Ontem aconteceu mais um evento da temporada de tapetes vermlho, o SAG Awards - Screen Actors Guild Awards. E claro, não poderíamos deixar de postar os looks!

O azul navy já apreceu em vários tapetes vermelho essa temporada, e ontem no SAG tivemos certeza que essa cor vai bombar na próxima estação, esses aqui foram apenas alguns dos looks nesta cor!


Mas o que apareceu muito mesmo, foi o preto! Também já tínhamos visto que P&B será uma tendência forte, mas o preto sozinho apareceu mais do que o P&B e também do que o branco. Diferente das outras premiações, no SAG não vimos muitos looks claros/nude/bege.

 

Sempre vemos alguns looks vermelho. E o pink também foi a escolha de mais de uma atriz.


Outra cor que apareceu em alguns looks foi o verde musgo. Adorei que os looks estão mais coloridos, vimos looks com cores vibrantes, outros tons de azul, dourado, prateado e estampado!



Deu pra percebr que os looks que mais gostei foi o da Marion Cotillard, que está sempre linda! E o da Julianna Margulies, que talvez eu trocasse o sapato. Mas no geral todos os looks estavam bonitos, não vi nenhum que merecesse o prêmio de "Sem Noção". E vocês, o que acharam dos looks?





Nenhum comentário: