sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

PCA Maquiagem e Cabelos

Para finalizar o assunto do People's Choice Awards, vamos ver de pertinho como foram as maquiagens e os penteados que as celebs escolheram!
O que predominou mesmo foi o ditado "menos é mais", a maioria preferiu ir com a maquiagem bem natural, onde o destaque fica mesmo para a preparação da pele.


Gostei da maquiagem de Jennifer Lawrence, que ficou muito natural, mas ainda assim com a sombra  mais marcada.

A minha maquiagem preferida foi a de Taylor Swift, que destacou seus olhos azuis com uma sombra cobre bem esfumada! Gostei também que Lea Michele colocou um rímel colorido, para deixar mais divertida a maquiagem, assim como a cor do vestido, que era bem forte.

Katy Perry e Rummer Willis também usaram uma make mais forte, com a sombra esfumada. Rummer usou preto e chumbo, e Katy ficou com os tons de marrom.

Julianne Hough e Kaley Cuoco usaram cores cintilantes na maquiagem, sendo que Kaley estava com sombra, blush e batom cintilantes! Todos em tons de rosa, assim como seu vestido do tapete vermelho (ela trocou de roupa várias vezes, já que foi a apresentadora da premiação)


E por fim, Emma Watson e Sandra Bullock, que usaram cores fortes no batom. O de Emma, um vermelho - que em algumas fotos parece vinho - matte. E Sandra, um rosa mais forte, que eu achei perfeito, deixou ela mais jovem, mas sem ficar brega!


Já os penteados, teve muitas que usaram todo preso, com tranças ou então um look natural, cabelo solto, ou preso só a metade, como se não tivesse dado trabalho nenhum para fazer (aham..)

O que acharam desses looks, vamos tentar reproduzir alguns?

Nenhum comentário: