quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Review de blushes favoritos

Resolvi fazer um resumão dos meus blushes favoritos (e tem dois nacionais muuuuito bons!), pra quem quiser dar uma aumentada na quantidade de makes! Sim, essa é uma das minhas gavetas de blushes e iluminadores e...organização: não trabalhamos! 
Separei os que eu mais gosto, mas nem sempre uso (dã!), e nenhum deles foi caro! Vale ressaltar que usei um primer da Ulta no braço antes de passar os produtos. Bora começar!


Paradise
Esse mosaico da Nyx é super, bem pigmentado e tem duração boa (nada demais, mas boa). Tem cinco tonalidades, como todo bom mosaico,  mas eu uso todas juntas!

30 soft peach

Quase nunca uso esse blush (aliás, nada dessa linha), porque ele espalha tudo, faz uma meleca, e estraga a felicidade de me maquiar! Mas, se abrir com cuidado, vale a pena, porque a cor é liiinda (tenho duas, mas essa é a mais bonita) e o pincel nem é ruim, viu? Acho digno, e achei em alguns sites por R$ 49,00. Só não acho que vale a pena pelo tamanho!

Coral

Acho esse blush da Yes! muuuito digno! Ótima pigmentação e brilho na medida certa! Só acho péssima a embalagem, parece que é feita pra enganar, porque o potinho não vem cheio de produto! Só vem produto em metade dele, mais ou menos, e o restante é espelho, e...bom, nada! Só é vazio mesmo, e olhe que a embalagem não é das maiores. Feio, Yes!, muito feio! Custa R$ 23,90 no site da marca.

03

Antes de comprar esse blush, li algumas reviews, e todo mundo falava que a pigmentação era óoooteema, mas que a embalagem era ridícula de pequena. Quando eu comprei e recebi o produto, constatei duas coisas: que a pigmentação é óoooteema, mas que a embalagem realmente é muito pequena! É bom pra colocar na necessáire, mas se eu fosse a Natura eu teria vergonha de vender um produto desse tamanho! Eu comprei na promoção, mas o site tá dizendo que o preço normal é R$ 20,60, e se for isso mesmo...


Pelo amorde, né Natura? Bem menos!


Make me blush

Esse blush da Stila eu comprei por 5,00 Obamas, e ele era lindo, coberto de dourado, com corações de todas as cores! Era tipo a felicidade em forma de blush! Até que ele caiu e quebrou.


Poisé. Mas, ainda fazendo meleca e espalhando pózinhos rosados em todos os cantos, ainda amo muito ele, porque a pigmentação e a cor são super! Tem até que ter cuidado pra não passar demais, sabe?

Dusty Rose

Amo/sou. É lindo, tem boa pigmentação, tamanho digno, e esses quadradinhos são um charme a parte! Custa R$ 55,00, se não me engano. Salgado, mas é bom mesmo!

Girlie

Tenho tantos blushes da Ulta, que nem sei qual é o meu favorito. Adoro todos, o único problema é que eles são muito parecidos! Ele é pequeno, tem boa duração e deixa um colorido natural, sabe? Lindinho mesmo! Vendia no Super, mas acabou. :(

Mocha

Se não me engano, tenho outros dois "Mocha" aqui, porque é muito amor! Mas comprei tem um tempinho, quando ainda não tinha comprado os da Yes! e Natura. Não acho que a diferença na pigmentação seja grande...a Mac que se cuide! 





E vocês, quais seus blushes favoritos? Usam algum desses que eu falei? Me indicam algum?


6 comentários:

Claudia disse...

Eu tenho esse da Natura, e gosto bastante, basta aplicar um tantinho que já dá um efeitão. Quero comprar esse da Yes agora :*

Esmalte Colorido disse...

Adorei o post pq estou precisando de um blush pra ontem!!!Rs vou comprar esse da Yes pra ver...

SuperCool disse...

Claudia, apesar do tamanho, esse blush da Natura é ótimo mesmo! Adoro o da Yes!, quero comprar de outras cores! Beijos!

SuperCool disse...

Esmalte Colorido, esse da Yes é liiindo, você ai gostar! Um beijo!!!

Blog daLullu disse...

Adorei as dicas!!! Agora é decidir o que escolher!!! :)

Beijão

SuperCool disse...

Hahahaha, poisé! Beijos!