sábado, 12 de janeiro de 2013

Moda de academia?

Com certeza eu sou a pessoa que menos entende de academia no mundo! Mas uma das minhas melhores amigas é viciaaaada, e de tanto andar com ela, acabei aprendendo algumas coisas por "osmose"! Hahahahaha. Agora, a moda nas academias (além de tirar foto na frente do espelho pra colocar no Insta), é também usar roupas estampadas e neon, camisas com frases, legging brilhantes e meião (que muita gente fala mal, mas enfim...).
Como eu estou querendo ser mais saudável em 2013 - ano novo, vida nova, aquelas coisas...- talvez eu até me matricule em uma academia, e resolvi ficar por dentro das tendências! Hahahaha.
Se você também quer começar o ano novo entrando na academia, essas dicas são pra você!


Ah, boa notícia pra quem está procurando roupas da "La Bella Mafia" em Salvador! A loja Ala Vip, no Barra Center, vende muuuuuuuuita coisa de lá! Fui convidada por Deyse pra fazer uns editoriais, e em breve posto aqui! Vocês vão babar com as coisas!

Cau Agle, obrigada pela grande ajuda no post! Hahahaha. Amo!

Pra ahazar na academia!


 * Este não é um post publicitário.

Um comentário:

Mel.Chelsea disse...

Muito bom saber :) vou procurar saber onde fica!! :)