quinta-feira, 27 de junho de 2013

Organizando a penteadeira


Já falei algumas vezes que a minha penteadeira foi com certeza o melhor presente que eu ganhei por causa do blog (quem quiser o telefone das pessoas que a fizeram, entra em contato através do formulário aqui em cima!!), e é um dos meus móveis favoritos da casa. Fica ao lado da minha janela, com plantas ao lado, luz natural...é meu cantinho de paz! Mas, apesar de adorar ela, nunca tive muita paciência pra arrumá-la direitinho, porque logo quando a arrumo, acabo bagunçando de novo! Essa semana, resolvi mudar isso! Escolhi uma bandeija no site da TokStok, e, como a minha mãe estava indo lá no dia, pedi pra ela comprar pra mim. Ela voltou com quatro (#aloka! Hahahaha) organizadores - foram tantos que eu nem sei o que fazer com um deles! - e eu achei interessante postar aqui pois algumas leitoras já me perguntaram sobre organização de maquiagens. Além do mais, a TokStok tem loja em várias cidades. Antes, minha penteadeira ficava assim (eu sei que parece organizada, mas as gavetas...vixe! Hahahahaha):


Esqueci de tirar foto dela completa, mas agora, ela fica assim como na foto abaixo - junto com o abajur e o pote preto de pinceis grandes! Os organizadores tem os mesmos motivos, e uns detalhezinhos azuis que combinam super bem com a cor do móvel.

Nessa bandeija maior, eu coloco tudo o que eu uso bastante no dia-a-dia, ou produtos que eu esqueço que eu tenho e que deveria usar mais! Só deixo quatro perfumes aí - o restante fica no banheiro - que são os que eu uso regularmente. Protetor solar, lip balm, creminhos, fortalecedor de unhas e amostrinhas grátis de lojas também moram aí, ou porque uso muito, ou porque esqueço que existem!

Quanto aos pinceis, preferi deixar os grandões no potão preto mesmo, pra dar uma quebrada na "fofura" dessas bandeijas, porque senão eu enjoaria fácil, fácil. Então, nesse pote duplo, coloquei os pinceis menores e alguns produtos para olhos, como rímel, lápis e tal. O pote menorzinho é perfeito para colocar algodões e cotonetes.


Esse pote ficou vazio. Acho que vou colocar hidratantes, mas tenho medo de manchar, hahahaha. Além disso, não vou deixar ele na penteadeira, porque fica muito apertado.


 Pronto, com esses potes qualquer pessoa bagunçada consegue dar uma arrumada - no quarto, no banheiro, na penteadeira...- todos eles juntos custaram em torno de R$ 90,00, e, salve engano, são feitos de chapa de aço, o que provavelmente vai fazer eles durarem mais do que eu estou pensando. Achei um preço bom para produtos bonitinhos e super úteis!

 



2 comentários:

Anônimo disse...

Adorooo! esses potinhos são mt lindos..

www.mundogarota.com

SuperCool disse...

Obrigada!! ;**