quarta-feira, 19 de junho de 2013

Estilo - Brazuca

O brasileiro foi pra rua e o Brasil começou a mudar. Os governantes começaram a entender que o país é nosso, e, sem o nosso apoio, eles não são ninguém. O brasileiro foi pra rua e recuperou o orgulho da nação verde e amarela, há um tempinho esquecido.
Eu, que nunca tive muito orgulho de ser brasileira, agora quero me juntar a todo mundo que tá protestando e mudar o país! Essa sensação é boa, né? Não lembro de ter sentido felicidade em ser brasileira sem ser durante um jogo do futebol, e agora acordo conectada em todas as redes sociais e canais de televisão pra saber o próximo passo, a próxima mudança, a próxima reivindicação...que delícia essa união!
Hoje, eu não sabia o que postar! Imaginei que deve ter gente cansada de ouvir/ver/compartilhar/curtir tantas notícias sobre as manifestações, então quis fazer uma homenagem a esse momento que estamos vivendo, mas sem perder o foco do blog... 
Pra quem não apóia essas manifestações, o post também serve, pois estamos em época de Copa! Pra quem #vaiprarua, vejam quantas marcas vendem produtos com as cores da nossa bandeira, que damos tão pouco valor, e inspirem-se! Espero que gostem!



E você, vai pra rua?



Nenhum comentário: