terça-feira, 4 de junho de 2013

Combinandinho

Já faz um tempinho (desde os desfiles de Verão do Hemisfério Norte, pra ser mais exata) que o combo esmalte + batom virou febre mundial. A tendência, que teve força total nos anos cinquenta, voltou com tudo ano passado e continua até hoje. Essa coleção da Hits foi lançada na época da novela "Cheias de Charme", e olha que a moda nem tava esse sucesso todo! Pra vocês terem uma ideia de como essa febre não tem data pra acabar, a Butter London, gigante dos esmaltes, criou uma coleção de gloss especialmente para fazer par com seus esmaltes! A Mac relançou seus maiores sucessos em fashion sets, que vem com gloss, batom e esmalte.
E aí, ainda tem dúvida que combinar tá com tudo?

Um comentário:

Iana Paulinha disse...

Lindooo! adoro combinar tbm, geralmente é um rosinha. A Claudia causou viu nesse dia! kk

www.mundogarota.com