domingo, 30 de junho de 2013

Dica de Make - Batom como blush


Dica de make que sempre me salva quando quero usar um batom que acho difícil de combinar com algum blush que eu tenha: uso o próprio batom como blush! Já falei sobre esse truque algumas vezes aqui no blog, e descobri ele através da (deusa!) Lisa Eldridge. Não tem dificuldade, é só aplicar o blush com um os dedos mesmo, pra ser mais fácil ainda! Mas cuidado, porque ele não funciona de jeito nenhum se for usado depois do pó: vira uma meleca!


Escolha seu blush preferido e pronto!


2 comentários:

Jacque disse...

Legal a dica, eu fazia isso com um batom pêssego que tinha bem clarinho, as vezes na pressa eu fazia dele o meu produtinho multiuso e usava como blush, ficava bem natural, pois ele era clarinho.

SuperCool disse...

Jacque, nunca testei com batom pêssego, mas deve ficar super cool mesmo! Volte sempre :**