terça-feira, 24 de julho de 2012

Teen Choice Awards 2012

Vamos ver os looks do Pink Carpet!

Demi Lovato, a apresentadora da noite, chegou com um mini de estampas geométricas e penas, bem azteca, (estilo que está chegando com tudo e mais um pouco, podem apostar nessa estampa!), e um super Louboutin para completar. Depois trocou duas vezes o look, com direito a saia longa cortada, decotão, maxi-colar cintura aparecendo, casaco com tachas e pontas dos cabelos azuis!

Taylo Swift, que levou seis estatuetas, usou um vestido lindo da Maria Lucia Hohan com recortes nas costas, romântico e sexy, bem Taylor! Para completar, um peep toe nude e uma bolsa também nude, mas com os lados transparentes! Parecia uma princesa!

Já a aniversariante do dia usou um curtinho pink, que eu não achei nada demais que a Anna Dello Russo tem igual, com uma sandália nude e um bracelete bem discreto. O look da Selena estava bem clean, diferente do que a atriz costuma usar. Já a Lea Michele foi também de curtinho, só que estruturado (achei meio inspirado nesse aqui)e com texturas de flores, e um sapato lilás escândalo, ambos Versace!
Já a vampira-gata Nikki Reed usou um vestido azul marinho com preto, também estruturado, e acessórios de glitter prata! 

Apesar de estar linda, achei o vestido verde-petróleo da Nina Dobrev um pouco sério para a ocasião, apesar da super fenda e da dobra na barra. Não entendam mal, adoramos o vestido, só que o Teen Choice pede algo mais divertido! Ah, a sandália mara dourada é Jimmy Choo! Ainda na "ala vampiresca", Kat Graham se divertiu com estampas e usou dois looks: um vestido curtinho (azteca de novo!) e um conjuntinho estampado, lindo!.


Os brilhos ainda estão com tudo! E esta foi a escolha de Miranda Cosgrove, Jojo e Hayden Panattiere, que foi toda de lilás, e com seu sapato de animal print de diversas cores (o que vocês acharam desse sapato? Estou em dúvida...)


Adoro vestido com cintura marcada, e a Zooey Deschanel, Zoey Saldana e Holland Roden ficaram lindas neste estilo! Percebeu a barriguinha da Zoey Saldana aparecendinho?! Ficou supercool para a ocasião!

 Claro que não podia faltar o trio de Crespúculo! Kristen Stewart fugiu do vestido e usou uma calça de couro com blazer estampado da grife Roberto Cavalli, mas não fugiu do salto e usou um scarpin preto. Já  Taylor foi arrumadinho como sempre, mas sem perder o ar de lobo mau, com camisa branca e jaqueta de couro. E Robbert, com seu ar desleixado social, as usual! Adoro os três juntos.


 Gente, amei os looks de Eleen DeGeneres e Portia de Rossi! Ellen não muda muito né, sempre calça social, camisa e blazer, mas essa combinação ficou show. E Portia estava super com essa camisa com um pouco de transparência, o short de cintura alta, tudo azul marinho! Sem falar dessa Loubi escândalo! Ficou chique e despojado!

Entre os homens, tiverem alguns que foram mais sociais, como Peter Facinelli, Joe Jonas (que deixou o look mais despojado com uma camisa divertida) e Chris Colfer.


Kevin McHale, que também foi apresentador, chegou com um visu bem fashion, todo trabalhado no animal print com camisa social preta e branca - um pouco fashion demais pro meu gosto - Zac Efron e Tyler James Williams foram mais clássicos.


Já outros foram bem mais esporte. Ian Somerhalder e Paul Wesley foram bem parecidos né? Camisa escura, com calca preta, parecem irmão em real life também! Darren Chris, que adora um óculos colorido, e Justin Bieber...se a calça fosse do tamanho certo, ficaria bem melhor, não acham?!


 E claro, Sophia Grace e Rosie não iriam perder essa!


Divertido!

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro este evento, os looks são sempre divertidos!

SuperCool disse...

São mesmo, Adri! Também adoramos!