quarta-feira, 18 de julho de 2012

Produtos de beleza que são um sonho...ou quase!





Como assim?! Foi o que eu falei quando vi esses produtos, apresentados no último Congresso Internacional Consulfarma
Apesar de alguns serem bem loucos inusitados, não vou negar que a grande maioria é genial! Ah, e alguns deles já podem ser encontrados em farmácias de manipulação! Olha só o que vem por aí!

Chiclete hidratante: com silício orgânico, a promessa do chiclete é melhorar as rugas e a hidratação da pele, além de fortalecer as unhas e cabelos!

Comprimidos de humor:  estimulam a liberação de serotonina três horas após a ingestão, nos dando a sensação de felicidade! TPM – never again!

Comprimido anticelulite: #desejo! Pode ser colocado na banheira ou massageado com uma esponja na hora do banho. Ele libera citrulil-arginina que penetra na pele e atua diretamente na gordura acumulada causadora da celulite. Uau!

Rímel com células tronco: já vi rímel prometer de um tudo! Mas com células tronco é novidade demais pra mim! Ele promete estimular as nossas células tronco, promovendo o crescimento dos cílios. Tenho um pouco de medo...sei lá, vai que cresce demais igual aos filmes?! #primoittfeelings!

Gloss inibidor de apetite: adeus, dieta! O açúcar extraído da framboesa age reduzindo a compulsão por qualquer tipo de comida. Pode ser usado quantas vezes quiser, e basta aplicar nos lábios para fazer efeito. Ah, e quem testou jura de pé junto que perdeu quatro quilos! Academia na Mac, hein?!

Creme em comprimido: adicione uma colher de chá de água a esse comprimido e voilá, ele se transforma em um super creme, que pode nutrir, hidratar, eliminar rugas ou clarear manchas da pele. Praticidade, te quiero!

Cápsulas para cabelos brancos: Basta ingerir um comprimido de 10mg por dia, e pronto, adeus cabelos brancos!

Filtro solar FPS 80 em pó com ouro 24K: “olá, meu nome é rykeza e eu sou um protetor solar com ouro, que estimula a síntese de colágeno. Sou livre de óleo, conservantes e hipoalergênicos, por isso, posso ser usado em peles sensíveis.” É muita rykeza em um produto só. Mas deve ser beeem baratinho. Só que não.

Tem também bastão que disfarça e trata olheiras, caneta para disfarçar e tratar estrias, e creme dental com vitamina D! Quero testar (quase) tudo!

E aí, testariam algum?!


4 comentários:

Esmalte Colorido disse...

Testaria todossss kkkkkkkk

SuperCool disse...

kkkkkkkkkkkk

Arinalva disse...

Preciso do gloss inibidor de apetite pra ontem kkkkkk.
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

SuperCool disse...

eu também, Ari! Foi uma das coisas que eu mais gostei!!! kkkkkkk