sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bazar Físico SuperCool!

Já falamos aqui que o Bazar SuperCool foi muuuuito bom, mas ficamos devendo o restante das fotos e do feedback pra vocês! Então, segue um pouquiiiiinho do que foi lá, e alguns dos clientes que foram! Não conseguimos tirar fotos de muita gente que foi (foi loucura total! Não ficamos um segundo sem atender ninguém), mas conseguimos cliques de boa parte do pessoal que apareceu por lá, pra dar uma conferida nas roupas, bolsas, acessórios, semi-jóias, sapatos, óculos, makes, docinhos de luxo...já bateu saudade! 


Os produtos a venda foram suuuper variados, e os dos sorteios, mais ainda! Tivemos oito ganhadores, e os prêmios foram: três trios de pulseiras, uma paleta da Sephora, um duo de lipgloss da Ulta, um brinco folheado a ouro da Ana Bela Semi-Jóias, uma caixinha de bem-sucedidos e uma caixinha de brigadeiros sortidos, ambos da Brigadeiro de Luxo. Os sorteados amaram!
Você pode ver alguns (bem alguns mesmo, né? Dá pra ver na foto acima que teve muuuuuuuuuito mais coisas!) dos produtos que estavam a venda aqui embaixo:




Foi SuperCool, e muito em breve teremos outro! Esperamos vocês lá! Mas, enquanto isso, dá uma olhadinha nas novidades do Super!



2 comentários:

Mariana Araújo disse...

Uma pena que não pude ir =/

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

SuperCool disse...

Vá no próximo, Mari! Sentimos sua falta!