sábado, 28 de julho de 2012

Vamos conhecer Oz!

A Disney vai lançar um longa chamado "Oz: Mágico e Poderoso" que é considerado o prelúdio do filme "O Mágico de Oz" de 1939, sucesso mundial até hoje.


Com James Franco Lindo (de 127 Horas) interpretando o próprio Oz! Ele será Oscar Diggs, que mais tarde se tornará o mago. Quem também está no elenco é Michelle Williams, Mila Kunis e Rachel Weisz.

Oz: Mágico e Poderoso conta a história de Oscar Diggs (James Franco), um mágico de circo não muito confiável que acaba sendo levado de Kansas para a vibrante Terra de Oz através de um violento tornado. Ao chegar no país das estradas de tijolos amarelos, ele pensa que enfim será bem-sucedido em seus planos, já que a fama e a fortuna agora parecem estarem cada vez mais próximas ao seu alcance. Entretanto, ele não contava com as bruxas Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que são as únicas a duvidar de suas habilidades como feiticeiro.
Embora relutante, Oscar acaba sendo levado a enfrentar os épicos problemas que assombram os habitantes de Oz e deverá descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Ao colocar em prática seus truques mágicos de esperteza e de ilusionismo – incluindo toques de feitiçaria – ele acaba se tornando o célebre Mágico de Oz assim como um homem melhor.
A Walt Disney Pictures já liberou o  teaser do trailler, e dá pra perceber que o início do filme será no mesmo estilo de "O Mágico de Oz".



 Agora, quem aguenta esperar até 08 de março de 2013?!

Via

Nenhum comentário: