quinta-feira, 26 de julho de 2012

Circuito da Beleza - O Boticário

O Boticário está realizando uma ação promocional, o Circuito da Beleza, e nós fomos lá conferir.

Confesso que nossa espectativa era baixa. Imaginamos que a parte da maquiagem seria a única realmente interessante, e que nas outras a gente ficaria só ouvindo sobre os produtos, como normalmente acontece nesse tipo de ação. Mas...nos enganamos!

O circuito é dividido em quatro etapas, e a duração é de exatamente uma hora! Ficamos impressionadas com a precisão! Bom, na primeira etapa são apresentados alguns produtos da linha Nativa Spa, como os hidratantes e cremes corporais, e então cada visitante recebe uma massagem mara na mão ou nas costas, ouvindo um sonzinho relaxante. Depois, na segunda etapa, conhecemos alguns produtos para os cabelos, também da linha Nativa Spa (vocês sabiam que O Boticário está com uma linha com Óleo de Argan?! Depois vamos fazer um review para comparar! Duvido muito que seja melhor que o tradicional, como esse aqui, mas achamos muito bacana a ideia!). Nessa etapa, a especialista te diz qual seria a melhor linha e os melhores produtos para seu tipo de cabelo. Acertou em cheio os nossos!

Seguindo o circuito, chegamos na seção Active, onde aprendemos os passos para cuidar da pele do rosto (nada de muita novidade, porém interessante): limpar a pele, passar um tônico e usar sempre protetor solar! Nessa hora a gente realmente limpa o rosto! Todo mundo no carão, #mico! A cosmetóloga também apresenta os produtos adequado para sua idade e pele, tudo bem individual. É nesta etapa que é realizada uma rápida avaliação da pele. Com um computadorzinho branco elas tiram umas fotos da sua pele, e a máquina diz o nível de rugas e manchas (mínimos nos nossos! Yes!).
A última etapa é a Make B., onde todas já estão com a pele limpa e fresquinha. Uma maquiadora fica na frente maquiando uma modelo e nós vamos fazendo junto com ela, cada uma com sua própria penteadeira e produtos. Fiquei com um pouco de nojinho receio nessa hora, afinal de contas, já estamos cansadas de saber que pinceis guardam bactérias, e pelo que percebemos, eles não lavam todos os pinceis - o meu de base estava muito molhado, não deu para usar, mas fora esse, nenhum estava nem úmido! O de sombra estava muito sujo! Mas, enfim...
Os ensinamentos não são lá grandes coisas, porque a maquiagem ensinada é bem básica, mas achamos válido! Ainda mais porque o intuito é apresentar os produtos da marca.

Ah, além de várias amostrinhas, depois ainda ganhamos um cartão de 10% de desconto nas lojas d'O Boticário!

Em relação aos produtos, não gostei muito dos pincéis, fiquei bem decepcionada. Para passar a base, eles tem um pincel tipo o de blush, mas com as cerdas chatas. Só que as cerdas são muuuito moles, então você acaba passando a base com o lado das cerdas, como um pincel normal, e não com as pontas, como deveria ser. Já o de corretivo tem as cerdas chatas demais, o que acaba arranhando a pele um pouco! E o de sombra que tinha - além da esponjinha - não era gordinho o suficiente. Não recomendo, mas gostei dos quartetos de sombras, da base e do primer.


Anyways, adoramos fazer o circuito, saimos de lá cheias de amostrinhas! E não resistimos e acabamos comprando o Pré-Shampoo purificante, que conhecemos na etapa Nativa Spa. Estou doida para testá-lo! É como se fosse um esfoliante capilar, você usa antes de passar o shampoo, para ativar a circulação do couro cabeludo. Assim que testar, faço um post sobre ele, mas logo de cara achei super!


Para fazer o circuito tem que marcar um horário, lá mesmo. Então não percam tempo! Fica no piso G2 do Salvador Shopping! Vale muito a pena!

4 comentários:

Paula Oliveira disse...

Muito legal! O meu é amanhã!

Luuh Costa disse...

Uaaaau! Sou muito fã da Boticário e queria tanto ir para algum evento assim... Acho muito demais da conta *-*

Amei muito o seu blog e as postagens e já estou super seguindo aqui <3

Um super beijo, Luuh C.

luuhkawaii.blogspot.com.br/

SuperCool disse...

Paulinha, você vai amar! Ah, e vá sem make, viu? Porque é pra tirar sem pena! Hahahaha. Beeeijos!

SuperCool disse...

Luuh, eles devem tá rodando o Brasil com esse evento, veja se tem um na sua cidade! Obrigada pela visita!