quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Produtos Favoritos


Produtos de beleza são um vício aqui em casa! Com três mulheres, sempre temos que nos controlar para não comprar coisas repetidas, e que sabemos que não vamos usar (apesar de nem sempre conseguirmos!). Alguns dos meus produtos de beleza favoritos do momento estão listados aí em cima!

1. O serum da Tony&Guy é vida! Deixa o cabelo muito mais sedoso, brilhante e com aspecto saudável! Não sei se vende no Brasil, mas comprei no Canadá por menos de 10,00 dólares.
2. O perfume Tommy Girl é o meu favorito! Amo!
3. Passei um tempão sem usar esse pó solto da Sephora. Comprei nos EUA, e ele estava na promoção, por cinco Obamas! Tive que comprar! Não é minha cor, mas já usei ele de várias formas, e ficou Super! Estou adorando!
4. A base Fit Me, das baratinhas, é uma das melhores. Super digna e dura umas 3 vidas! Já falamos dela aqui!
5. Comprei esse iluminador da Josie Maran porque li que ele era "suas oito horas de sono numa garrafa". Como assim? Fui na Sephora correndo e comprei o pequeno! Depois, me rendi ao potinho do tamanho normal, que é meio carinho (acho que uns 20 e poucos Obamas- caro pra um iluminador comprado lá fora!). Dura demais, porque é hiper pigmentado! Uso como base de sombra, iluminador facial, com hidratante para iluminar as pernas...
6. Uso esse batom da Estée Lauder de várias formas, e em cada uma ele me da um resultado hiper diferente! Comprei em Portugal, num kitzão. Não sei quanto é sozinho!
7. Esse gloss da VS é mara, e deixa os lábios bem suculentos. Trendy do verão!
8. Temos um kit com esse creme da Estée Lauder no SuperCool, e é mara! Um cheirinho deli, um pote lindo, e uma consistência super refrescante! Creme anti-oxidante com protetor solar é vida demais!
9. O After Party da Bed Head deixa o cabelo macio e funciona mesmo pra tirar o cheiro de ressaca de festa dos cabelos! Quem nunca, né?
10. Uso o Clarifying Lotion da Clinique como removedor de maquiagem (não é o indicado, mas tira tudo!), ou como tonificante mesmo, adoro!
11. Passei a usar o creme sem enxágue dO Boticário porque meus cabelos estavam muito ressecados. O cheiro é mara e a consistência também.
12. O melhor primer de olhos da vida. Tínhamos no Super mas acabou!
13. Protetor solar da Neutrogena. Vende no Brasil e nem é tão caro! Meio líquido demais pro meu gosto, mas uso sempre que não estou usando o da Estée Lauder.
14. Não é produto de beleza, mas amo coisinhas cheirosas também! Eu e Chris ganhamos duas essências da Francisca, que produz os cheirinhos da Blume Essências. Esse é o de Chris, o Bambu Martan. O cheiro é deli demais, assim como o meu, de manga! Depois vou postar sobre Chica e sua irmã, Cora!

E vocês, tem algum produto favorito? Alguma indicação?!

5 comentários:

Anônimo disse...

Gosto do Primer Potion também!

no salto disse...

Gosto muito dos produtos Nativa Spa.. uso e recomendo..
Beijos da Ana
http://ananosalto.blogspot.com.br/

Esmalte Colorido disse...

Hummm quero muito experimentar o After Party! Não preciso nem falar que adorooooo a Blume Essencias né??Rsrsr Bjos

Anônimo disse...

Gostei da dica do "After Party", nada pior que o pós festa nos cabelos! Bjs, Francisca.

Ari Santos disse...

Que lista poderosa hein, adorei =)
Bjs

www.mademoisellebahia.com