quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Pele renovada

Eu já falei várias vezes aqui no DSC como sou louca por esfoliantes! Até postamos sobre esfoliação de boca, lembram? Uso demais os da Victoria's Secret, que pra mim são os melhores custo x beneficio do mercado! Porém, as vezes é bom dar uma mudada, não é? Mesmo o cheirinho dos produtos da VS sendo maravilhosos, e a esfoliação deles, perfeita, alguns dias eu prefiro usar o produto mais natural possível para esfoliar a pele: açúcar.
Tem gente que usa açúcar com mel (que tem propriedades cicatrizantes), açúcar com hidratante de banho...eu não, prefiro açúcar com água, mesmo. Simples, prático, fácil. Sem complicações!
A forma de esfoliação é exatamente como você deve estar pensando: adiciona um pouquinho de água no açúcar, só pra ele ficar molhadinho e mais maleável, e passa no corpo. Eu gosto de passar no rosto também! A pele fica de bebê, muito bom!
Apesar de ser baratíssimo e super fácil de fazer, esse tipo de esfoliação (assim como qualquer outra), tem muitos benefícios para a pele. Melhora a circulação sanguínea, aumenta a capacidade do corpo de eliminar as toxinas, acelera o projeto "verão 2013", porque ajuda a pele a pegar um bronzeado bonito e uniforme, revigora a pele, e ainda é eficaz contra a celulite! Tá bom ou quer mais?


Olhando o açúcar com outros olhos...

Foto: Reprodução.


2 comentários:

no salto disse...

Menina, sabe que nunca usei! perfeito, vou testar
Bjs da Ana

SuperCool disse...

É maravilhoso, Ana! Teste mesmo! Um beijo!