quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Victoria`s Secret Fashion Show

O Victoria`s Secret Fashion Show 2012 acontece hoje, mas só irá ao ar nos EUA pela CBS no dia 04 de dezembro. Sempre um dos desfiles mais divertidos e coloridos do ano, não deixa a desejar também na parte musical! Para embalar o show, as atrações serão Rihanna, Justin Bieber e Bruno Mars, e já foram divulgados alguns croquis (o último da direita já postamos no nosso Insta, @shopsupercool) que serão desfilados e uma foto dos bastidores!


Claro que não poderia faltar o Fantasy Bra deste ano! Quem vai usá-lo é a brasileiríssima Alessandra Ambrosio, que disse ter esperado essa oportunidade por 11 anos! Este ano a peça-desejo vem acompanhada por um cinto e um perfume (big!!!). O conjunto, chamado de Floral Gift Set Bra, custa US$ 2,5 milhões (isso mesmo, 5 milhões de reais!).
Desenhado exclusivamente para Victoria`s Secret pela joalheria London Jewelers, de Nova York, o modelo é feito em cima do sutien Very Sexy Push-up Bra e, junto com o cinto, tem mais de 5.200 pedras preciosas, incluindo ametistas, safiras, rubis, diamantes brancos, rosa e amarelo. No sutien tem dois broches de flor com diamantes que podem ser destacados, e no meio tem um diamante branco de 12 quilates (!) em forma de gota e um rubi de 21 quilates em forma de pêra.



Porque o Natal tá chegando, né?

A VS fez um hot site com tudo sobre o desfile! Clique aqui para visitar!

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário: