terça-feira, 6 de novembro de 2012

Maquiagem...pra que te quero?!


Hoje, o Dia de Make é para as meninas que estão começando a se maquiar, para aquelas mulheres que não curtem muito maquiagem, mas que por motivo de trabalho tem que usar alguns produtos, ou até para aquelas que começaram a se maquiar com produtos da mãe, avó, irmã, prima, tia...e agora estão querendo montar a sua própria cestinha de make!

A gente já falou aqui sobre um kit básico de pincéis, e agora vamos falar sobre os produtos básicos para quem quer ter um kit completo para maquiagens simples!
Os preços foram pesquisados nos sites das lojas, alguns em sites de compra e venda, ou em blogs, podendo haver diferença em certos pontos de venda! Pedi opiniões de algumas pessoas para montar este kit, e acho que ficou com um ótimo custo x benefício. 
Ah! Os produtos que tem duas marcas, não é que você precisa ter dois, pelo amorde! É porque não quis colocar como único exemplo marcas internacionais (apesar de todos os produtos mencionados serem vendidos no Brasil, as vezes o valor não compensa, né?).
Então, olha só!


E vocês, já se maquiam a quanto tempo? Tem algum produto favorito?!

Fotos: Reprodução.



4 comentários:

Esmalte Colorido disse...

Uso quase tudo que vcs postaram! O rimel, o pó da contem 1g, a base da Mary Key (perfeita)....Muito bom o post!bjos

SuperCool disse...

Que bom, Cora! Obrigada pela visita!!!! Beijos!

Ari Santos disse...

Maquiagem é tudo kkkkk, adorei as dicas dos produtos :)
Bjs

www.mademoisellebahia.com

SuperCool disse...

Obrigada pela visita, Ari! Que bom que gostou! Beijos!