quarta-feira, 28 de novembro de 2012

EESC! - Ju Drummond

Conhecemos a Ju Drummond na Costal, quando ela foi escolher o look para a inauguração da sua loja. Muito simpática, acabamos sempre mantendo contato. Jovem, formada em jornalismo, decidiu deixar um pouco de lado o diploma e seguir o seu sonho: montar sua loja, e ajudar outras mulheres a se sentirem mais bonitas! Isso é ou não é SuperCool?




   

DSC - Porque você escolheu atuar nessa área?
Por que sempre tive vontade de trabalhar para mim, de ter um negócio e de trabalhar com moda, mais especificamente ajudando as mulheres a se sentirem bem com seu corpo, independente dos pontos fracos que todas nós temos. Trabalhando com consultoria de moda e tendo a loja, eu consigo me realizar completamente.

DSC - O que a moda e consultoria significa pra você?
Significa uma forma de fazer um bem a tantas pessoas, homens e mulheres, que não conseguem enxergar a beleza que há nelas. Significa deixar as pessoas com uma melhor auto-estima, mais confiantes, com melhor desempenho no trabalho, significa mudar a vida de muitas pessoas, deixando-as mais felizes e satisfeitas com si mesmas.

DSC - Como você vê a moda e consultoria em Salvador?
Muito promissora, Salvador está ganhando grandes eventos na área de moda, e excelentes profissionais, a exemplo de Vitorino Campos, que levou o nome da nossa cidade para outros países. As pessoas estão procurando entender mais sobre a moda, estão abrindo a cabeça para isso.

DSC - Quem é/foi sua inspiração?
Eu tenho várias inspirações. Sou fã de Constanza Pascolato, acho que Coco Channel foi o ícone que revolucionou a moda, e sou completamente apaixonada por Brigitte Bardot. Gosto muito do estilo das peças de nossa conterrânea Márcia Ganem, ela produz roupas diferenciadas valorizando a nossa cultura, valorizando o trabalho local, acho isso muito bacana.

DSC - Se defina em uma palavra ou frase.
Intensa.

DSC -O que você considera SuperCool na vida?
O respeito a próximo.

DSC - Qual é o seu estilo?
Ninguém tem um estilo só, acho que sou uma mistura do clássico, com o sexy com o romântico.

DSC - Algum conselho para as pessoas que querem investir na moda/consultoria?
Não desistam de seus sonhos, por mais impossíveis que eles pareçam ser.

DSC - Quais os seus planos pro futuro?
Pretendo ministrar novos cursos em 2013, voltados para a área de moda e imagem, e aprimorar cada vez mais meus conhecimentos na área, alguns planos são surpresa, aguardem!

Para entrar em contato com a Ju:
judrummond@judrummond.com
www.judrummond.com
71 8112-0671 / 71 9968-2908

Gostou do anel que a Ju (e a Cora Mattos!) escolheram? Então clica aqui!

Super Ju!

3 comentários:

Ju Drummond disse...

Muito bacana participar desse quadro ! Vocês são umas fofas e têm um futuro brilhante pela frente! Contem comigo sempre, beijos e parabéns, o post ficou um arraso!!!

Anônimo disse...

Moro em Stella, já passei na frente da loja dela algumas vezes, mas nunca entrei. Vou entrar agora! Legal o quadro, parabéns.

SuperCool disse...

Ju, obrigada! Você arrasa sempre!!! E anônimo, vá mesmo! As peças da loja são lindas!!