quinta-feira, 10 de maio de 2012

Smash!

Semana passada eu tomei conhecimento de uma séria nova, e adorei! O nome é Smash, é meio que um Glee para gente grande. 


A produção é de Stevem Spielberg, e gira em torno dos bastidores do desenvolvimento de um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. 

"Julia (Debra Messing, de “Will & Grace”) e Tom (Christian Borle) são compositores de sucesso na Broadway que planejam levar para o palco a vida de Monroe – algo que nunca deu certo nesse estilo teatral. Eileen (Anjelica Houston) é a produtora que bancará o projeto, mesmo sem crédito na praça após se divorciar do marido, enquanto Derek (Jack Davenport) é o diretor arrogante e galanteador que dará cara ao musical. Para o papel principal estão cotadas duas atrizes: a loira, voluptuosa e experiente Ivy Lynn (Megan Hilty), e Karen, uma garçonete sem curvas, inexperiente, mas talentosa. Quem dá vida a essa personagem é a cantora Katharine McPhee, revelada na 5ª edição do “American idol”

Não se preocupem que, mesmo sendo um musical, não tem aquelas cantorias no meio do nada (só de vez em quando).  Tem músicas originais e releituras bem legais, dá vontade de sair dançando! Passa quarta-feira na Universal, não sei se às 21 ou 22 horas.

Aqui o trailer estendido da série. Tentei encontrar com legenda, mas não consegui, se alguém encontrar, avisa aê!

Nenhum comentário: