segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Santa loucura!

Como já falamos algumas vezes aqui, quase não estamos tendo tempo de postar, mas hoje quis escrever esse post sobre a  Miley por vários motivos, então lá vai! 
Desde o VMA eu estava com preguiça da Miley, com sua língua pra fora em todas as fotos e suas roupas e cabelos sem noção. Acho que ela estava passando pela fase da rebeldia tardia de uma forma muito exagerada e sem controle, mas enfim, o mundo parecia amar falar sobre Miley, e Miley parecia amar que o mundo falasse sobre ela.
Porém, meses depois eu estava num consultório médico e tinha um revista - não lembro qual - com ela na capa e uma big entrevista, que eu resolvi ler, justamente pra tenta entender um pouquinho o que ela estava querendo com aquela atitude. Nessa entrevista, horas ela parecia uma menina, horas uma mulher, mas em todos os momentos ela parecia muito certa em suas respostas. Porque eu estou falando isso? Porque depois dessa leitura, mudei um pouco meu conceito sobre ela. Claro que dá pra crescer na frente das câmeras sem fazer papel de ridículo (Sandy que o diga), mas que não deve ser fácil, isso é uma certeza. Miley teve um papel fundamental na vida de muitas meninas, e as vezes esse fardo pode ser muito grande. O mundo viu ela crescer! Por isso, fiquei feliz quando vi as fotos que ela fez para a Cosmopolitan UK: vi uma Miley mais centrada, madura e crescida. Claro que pode ser só impressão e amanhã pipocarem fotos dela se agarrando com um poste, mas mesmo assim, as fotos ficarram super! Olha só:




Voltando a ser diva!



Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei do seu trabalho e quero uma troca!
Ola tudo bem?
Sou a Prof. Rosi, a minha especialidade é falar sobre saúde, bem estar e emagrecimento. Escrevo atualmente para o https://beleza.blog.br/
Posso contribuir com artigos. Não cobro
Uma outra ideia legal é trocar divulgação? O que acha?
Solicite agora por email contato@8dicas.com.br
WhatsApp 43991334541 horário online 12h as 18h de segunda a sexta
------------------
Tem mais uma coisa...
CONVITE ESPECIAL!
Venha participar das comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

E também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.
O moderador também é dono da comunidade.

Eu fiz um teste e descobri que compartilhando em comunidades G+ aumenta as visitas e o google indexa melhor.

Compartilhe e convide seus amigos para participar, vamos interagir quanto mais visualização mais é o sucesso!