segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VMA 2013

Ontem, quando comecei a assistir ao VMA, estava empolgadíssima! Katy Perry, Lady Gaga, Rihanna, Miley Cyrus...


E aí elas foram começando a chegar, e mostrando seus looks...


O-QUE-FOI-AQUILO?! Greve geral de personal stylist? Pelo amorde...! 


Eu, que estava empolgada pra fazer esse post cheio de dicas, tendências e tudo o mais, desisti. As musas-mor decepcionaram tanto, que eu resolvi fazer o seguinte: vou postar looks de semi-celebridades (pessoas que são famosas o suficiente para estar lá, mas que a gente nunca ouviu falar) que acertaram nos looks, e das super celebriades, mesmo que elas tenham errado big time!

Tá, preciso admitir que o look da Selena e da Taylor estavam super! No começo, achei o da Selena estranho - até postamos isso no nosso insta @shopsupercool - mas agora que eu vi uma foto de lado, já achei mara! O look era todo Atelier Versace, e ficou com cara de mulherão!



 

A Taylor Swift também humilhou com o corpaço e o look incrível! Os cabelos presos de diva do cinema antigo fecharam o look com glamour - coisa que faltou demaaaaais nesse VMA -


 Quem acertou o look senta junto.

Eu amo a Katy Perry! Acho ela musa, simples, diva, simpática, fofa...mas não gostei desse look. Talvez porque ele já havia sido usado esse ano, no Baile do Met, pela Coco Rocha (só que na versão longa). Sei lá, se você é uma diva pop e está indo pro VMA, usa um look inédito, né? E, se for pra repetir, que seja uma roupa indefectível. Mas, gostei do cabelão.


KP também se jogou nessa nova onda Rihannesca do grillz. O dela tava escrito "Roar". Duvido que ela continue usando o enfeite, então acho que valeu, por ter sido no VMA e tudo o mais. Tem que inovar mesmo, achei diferente e divertido, a cara dela!

Rihanna acordou, colocou um colar deuso e foi. Não tem outra explicação.


Chanel Iman e Ciara deram uma aulinha básica de como se deve ir vestida para uma premiação, e foram assim, musa, rykahs e lindas! S-a-m-b-a-r-a-m.

A Coco Rocha e a Coco Jones também estavam divertidas e bonitas, bem do jeito que um look pro VMA tem que ser!


A Lady Gaga foi de gente normal, o que não é nem um pouco divertido. Cadê insipiração, gente?! Ninguém queria ir pro VMA não?!


Miley...ah, Miley...o que está acontecendo com você? Não é só porque um look é Dolce & Gabbana que você pode colocar uns rococós na cabeça e ir pra uma premiação. Tá ficando feia essa revolta sem sentido dela. Isso só combina com a Britney e olhe lá, viu? Pára que tá feio.


Pronto, a partir de agora só vou colocar as fotos e não fazer mais comentários, ou esse post não termina hoje! Esses looks que seguem eu realmente gostei!
























Nenhum comentário: