segunda-feira, 5 de agosto de 2013

S Curler


Quem gosta (mesmo!) de maquiagem, com certeza já ouviu falar do curvex Shu Uemura, que já lançou até uma edição da ferramente feita em ouro, e outra assinada por ninguém menos que Karl Lagerfeld! Mas agora, após trezes anos de pesquisas e mais de cem (!!!) protótipos, a marca vai lançar um novo modelo, fato inédito! E é de se esperar que um produto derivado de um processo tão demorado e cauteloso, seja, no mínimo, incrível, não é?
E esse é mesmo! O S Curler, que faz parte da nova coleção The Ultimate Eye Opening, já está disponível no Japão, e chega na Europa já já, ainda esse mês! Cada unidade custará 36 euros, e quem quiser a coleção toda, poderá adquirir também rímel, creme para contorno dos olhos e lápis-gel de longa duração.
Mas o que esse curvex tem de tão especial? É que ele promete curvar absolutamente todos os cílios (inclusive os postiços, sem danificá-los), independente do formato do olho, com precisão e sem aqueles beliscões na pálpebra que a gente está acostumada! Para isso, o formato difere do curvex comum: a barra em que os cílios são prensados foi substituída por uma placa de metal anatônima aberta nas laterais, que foi desenhada de acordo com a posição ideal dos braços em relação ao corpo no momento da aplicação. Supercool!





Nenhum comentário: