segunda-feira, 8 de julho de 2013

3 formas de mudar um look


Sempre fico procurando formas de usar as peças que eu já tenho no armário de forma inusitada, ou diferente de como eu uso normalmente, vocês também são assim?! Como o blog é meio que um diário pra mim, quis postar formas legais de usar peças comuns para compartilhar com vocês. Vou tentar postar essa tag sempre (alguém acredita mesmo nisso?! Hahahaha #esquecidademais). Espero que gostem!

Aposto que você tá com pelo menos uma peça listrada PeB no armário, e agora que a febre tá passando, não sabe mais o que fazer com ela, certo? Inove, use com alguma peça que você nunca pensou (com vermelho fica show!) e ahaze!

 

Sempre que o look estiver sério demais, aposte numa corzinha diferente. As vezes, por motivo de trabalho, isso não é possível...mas sempre dá pra usar um colarzinho que seja, né? Quanto a peças customizadas, eu adoro! Só cuidado pra não fazer bobagem e estragar tudo! Hahahaha.

Nenhum comentário: