segunda-feira, 25 de março de 2013

O Boticário - Viva Linda Salvador

Semana passada, Regi Ribeiro (a gente já fez uma entrevista com ele aqui!) nosso amigo e maquiador, me ligou falando que ele, junto com O Boticário, iria começar uma ação super cool, e queria que eu fosse uma das primeiras a saber (update: uma blogueira me informou que também soube da ação, por email!) Fiquei muito interessada quando ele me explicou que a primeira etapa da ação consistia em maquiar mulheres comuns, que estivessem andando na rua, dando dicas de beleza e proporcionando uma make profissional para quem não conseguiu se maquiar no dia, por causa do horário pro trabalho, pegar os filhos...essas coisas do cotidiano!
Essa primeira etapa, a Blitz da Beleza, que começou semana passada, começou no dia 22 de março, e continua até o próximo dia 29 (só postei agora porque só consegui a liberação pra postar as próximas datas hoje...hehehehe)! As datas são significantes: dia 22 é comemorado o aniversário da marca, e dia 29 o da cidade. Segundo Ana Paula Ferrel, diretora de Branding e Comunicação da marca, a inspiração aconteceu através da alegria, atitude e autoestima, tão marcantes na personalidade do povo soteropolistano.
Para presentear o bem mais precioso de Salvador - as pessoas - o projeto Viva Linda Salvador contará ainda com um espaço no Salvador Shopping, que será aberto dia 3 de abril. O Espaço Viva Linda será um estande, com o objetivo de levar ao público - gratuitamente - dicas de maquiagem e automassagem, além de
ensinar como arrumar os cabelos, e muitas outras novidades!


Confira os próximos locais e horários da Blitz da Beleza:



26/03
Estação Mussurunga
Das 7h às 10h
27/03
Centro Lauro de Freitas
A definir
28/03
Largo do Tanque
Das 8h às 11h
29/03
Praça Municipal
Das 16h às 19h





Não pode perder!




4 comentários:

Léia Sousa disse...

Que legal eu sempre vou pro trabalho e nunca temho tempo de me maquear.

Anônimo disse...

Eu soube pelo Lanza que rolou na Lapa. Perdi esse momento, falaram que foi uma festa!

https://canelanza.wordpress.com/

SuperCool disse...

Léia, legal mesmo! Volte sempre, beijos!

SuperCool disse...

Canelanza, parece que foi uma festa mesmo! Mas ainda dá tempo de ir! Beijos!