quarta-feira, 6 de março de 2013

Look Preto e Print


Ontem de noite foi o aniversário de um grande amigo meu, e a comemoração foi na batataria Moema aqui de Salvador. O lugar é bem legal, com som ambiente e um clima de barzinho arrumado. Como em Salvador estava um calor horroroso, coloquei uma calça jeans mas logo desisti! Resolvi ir com meu saião preto (que era um vestido da Oh Boy!, mas com a chegada do verão foi cortado e transformado em saia), e uma blusinha bem fresca da nossa amada Forevão!
Como o look tava muito preto, e a noite era de comemoração, resolvi fazer uma gracinha e usar o pump de zebra da Charlotte Russe - quem está indo pros EUA não pode deixar de ir nessa loja! Sapatos lindos com preços incríiiiveis!
A maquiagem foi a mais simples da vida, pra aguentar o calor (depois mostro aqui como ficar com uma pele super, sem usar base!), com batonzão vermelho e muito rímel!


Os acessórios! A bolsa é da Mac (sim, Mac! Vieram vários pinceis dentro dela), o colar é Guess, o anel está a venda no SuperCool - é peça única, se você não está encontrando ele no site agora, é porque já foi vendido! - e a pulseira foi presente. Tem um ar antiguinho que eu amo!

Nenhum comentário: