terça-feira, 9 de outubro de 2012

Testados - Hidratação Intensa

Este não é um post publicitário.

Eu nunca fui a pessoa mais preocupada com os cabelos, e agora que estão na moda essas ampolas e cremes de reparação total (meio forte isso, né?!) eu encontrei a minha salvação! Já experimentei vários, e notei que cada um proporcionou um resultado diferente!



A ampola da Pantene, que toooodo mundo está adorando, não fez maravilhas com os meus cabelos, e olha que eu uso esses produtos direitinho, leio as instruções e tudo o mais. Ele promete reparar três meses de dano em apenas três minutos...só que não! Achei que de 0 a 10, ele resolveu o problema das minhas pontas ressecadíssimas em 5, 6 no máximo. Ah, vale dizer que eu não usei a ampola inteira em uma aplicação, porque eu só uso esses cremes nas pontas dos cabelos, então isso pode ter influenciado no resultado! Ganhei a ampola quando comprei o shampoo e o creme (que gosto muito e alterno com o dO Boticário e o da Bed Head), e testei pra ver se valia a pena comprar o kit com três. Pra mim, não funcionou. Mas, quem quiser experimentar, o kit das três ampolas custa em média R$ 9,00, salve engano.

O Tratamento Ultra-Reparador da Elsève é vida! Comprei ele por uns R$ 9,00 também (porém, vem com 305 gr a mais que as três ampolas da Pantene...) e uso com bastante frequência. O único porém dele, no meu caso, é que o tempo necessário para fazer efeito é de cinco minutos, e isso me dá um pouco de nervoso. Mas sei lá, coloca uma música, vai penteando os cabelos, desenha na parede, lê todos os produtos que você tem no chuveiro...uma hora o tempo passa! De 0 a 10, achei o resultado dele 9,5!

Já o condicionador da Aussie também é muuuito bom! Tínhamos ele no SuperCool, mas acabou! Ele é bem bom, e, como o da Pantene, só precisa de três minutos pra fazer efeito. Gosto bastante dele, mas é mais caro que o da Pantene e o da Elsève juntos, então o custo x benefício para algumas pessoas pode pesar bastante! Se você quiser um produto barato, que tenha um efeito similar, invista no da Elsève, com certeza!

E vocês, já testaram algum? O que acharam?!

2 comentários:

Esmalte Colorido disse...

Nossaaaaa, quero mto testar esse elseve!!

SuperCool disse...

Hahahahaha. É muito bom!!