terça-feira, 30 de outubro de 2012

Quem disse?!


Acho que toda mulher gosta, nem que seja um pouquinho, de maquiagem, né? Eu, desde pequena, sou fascinada pelas makes da minha mãe, e lembro de ficar impressionada como ela me maquiava para as apresentações do ballet! Hahahahaha. Mas comecei a gostar meeesmo de me maquiar há uns três anos atrás, quando fui morar fora. De lá até hoje, minha coleção de produtos foi aumentando cada vez mais, até ultrapassar (e muito!), a cestinha da mami. Uma das primeiras regras que me lembro ter aprendido veio do America's Next Top Model (não faço ideia da temporada!), quando Miss J. falou para jamais igualar a cor da sombra com a do vestido! Por isso quis fazer esse post: li no site da Cosmopolitan que hoje em dia essa regra não existe mais, e fiquei imaginando quanta gente ainda se prende a regras antigas, deixando de fazer makes lindas e diferentes por isso! 
Acho engraçado quando as gurus de maquiagem (amo/sou ficar vendo vídeos de make no YouTube) falam: "se você quiser, pode colocar outra cor de batom", ou "não precisa fazer esse delineado". Claro! Essa é a beleza da maquiagem: o rosto, os produtos e o gosto são seus, faça o que quiser com eles! Aproveite! Como diria a Vic Ceridono: "quase nada é tão legal quanto maquiagem"!



Faça suas regras!

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário: